Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Look do dia: pretinho básico + bolsa de patches!

16 mar 2017 às 23:51
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nada como aquele pretinho básico, não é? Ele consegue ser democrático, pois te deixa linda para qualquer ocasião que surgir. E, às vezes, se não der tempo de trocar o look entre um compromisso e outro, troque o sapato e a bolsa e vai parecer que você é outra. Quer ver? Olha só esse look do dia: pretinho básico + bolsa de patches!

Nesse look eu optei por uma blusinha com recortes, o dá um ar sofisticado à peça discreta, e a saia rodada de couro, para dar aquela sensação de UAU que eu adoro KKK. Amo o efeito que essa saia dá no corpo da gente, principalmente nas pessoas como eu, que não tem perna grossa e precisa dar aquela disfarçada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os pés, nesse look, são protagonistas, junto com a bolsa! Esse scarpin bafo da Carmen Steffens cheio de spikes dourados transforma o visual, deixando-o com muito mais atitude!

Leia mais:

Imagem de destaque

Cinco looks de Paola Antonini para se inspirar

Imagem de destaque

Catuaí Trends: Novidades do Primavera/Verão em um desfile incrível

Imagem de destaque

Atualizado: Vichy é o novo xadrez em 2017

Imagem de destaque

A tendência é (não) jogar a bolsinha de lado


Vale à pena ousar quando está com cores neutras. Então finalizei o look com uma bolsinha muito amor! O que chama atenção nela são os patches - essas aplicações alegres! Eu bati o olho nela e me APAIXONEI, sério! Ela e lá da Carmen Steffens também.

Publicidade


Dá só uma olhada nas fotos


Publicidade



Publicidade



Publicidade



Blusinha: Elen Ishizaki (Ela tem uma peça mais linda do que a outra, sou apaixonada! Quem quiser ver tudinho, ela atende à domicílio. Deixem uma mensagem aqui nos comentários e eu mesma peço para entrar em contato)

Publicidade


Sapato e bolsa: Carmen Steffens (A loja do Boulevard Londrina Shopping está com toda a coleção nova! Corre pra lá e morra de amores!)


Foto: André Luiz de Andrade

Blog: www.fashionismopoetico.com.br
Instagram: @fashionismopoetico


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade