Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Não tem problema em se sentir fraca às vezes

08 mar 2017 às 23:05
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Dia Internacional da Mulher passou e acredito que a maioria de vocês tenha sido inundado por inúmeras demonstrações nas redes sociais. Algumas mensagens davam os parabéns, outras pediam apenas respeito e igualdade! Contudo, caros, não quero vir aqui demonstrar meu lado feminista, muito menos meu lado conservador. Apenas quero dizer para você que está ok em sentir-se insegura às vezes!

Mulher, você deve ser forte, mas tudo bem se em alguns dias seu mundo desabar em lágrimas. Tudo bem se sentir insegura e esquisita depois de olhar as fotos daquelas mulheres com cabelos e corpos perfeitos! Não tem problema algum se você estiver fraca e, quem sabe, demonstrar isso para os que te rodeiam.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No mundo real não existe a ‘mulher maravilha’ que todos pregam. Não tem como ser forte 24h por dia. Chega um momento em que você simplesmente vai querer gritar e chorar e isso é normal. Liberte sua alma dessa prisão, amiga! Toda essa pressão só traz ansiedade na sua vida. E a ansiedade, pode ter certeza, é como uma âncora que nos prende sempre no mesmo lugar.

Leia mais:

Imagem de destaque

Cinco looks de Paola Antonini para se inspirar

Imagem de destaque

Catuaí Trends: Novidades do Primavera/Verão em um desfile incrível

Imagem de destaque

Atualizado: Vichy é o novo xadrez em 2017

Imagem de destaque

A tendência é (não) jogar a bolsinha de lado

Não tem problema em querer ganhar flores, chocolate e maquiagem. Pode demonstrar seu amor e falar eu te amo, se seu coração pedir isso. Falar sobre seus sentimentos não te torna vulnerável, apenas mostra sua autenticidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade