Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Streetwear é forte tendência para o outono/inverno 2017

06 mar 2017 às 21:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O outono ainda nem começou, mas já podemos dizer que o streetwear chega com tudo na nova estação que se inicia no dia 20 de março. O estilo casual vem conquistando o público feminino que gosta de um estilo mais despojado e confortável. A Le Lis Blanc já lançou sua coleção outono/inverno 2017 que veio recheada de peças com uma pegada mais "orgânica".

Segundo Kelly Katiúscia, gerente da loja do Catuaí Londrina, as meias arrastão com calças rasgadas, os casaquetos mais leves para o ameno inverno londrinense e as calças em chamois são algumas das tendências que chegam com força para os próximos meses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque

Cinco looks de Paola Antonini para se inspirar

Imagem de destaque

Catuaí Trends: Novidades do Primavera/Verão em um desfile incrível

Imagem de destaque

Atualizado: Vichy é o novo xadrez em 2017

Imagem de destaque

A tendência é (não) jogar a bolsinha de lado


As cores da moda que devem se firmar no outono brasileiro são o verde militar e os tons terrosos, que conquistaram um espaço definitivo no guarda-roupa das mulheres elegantes. No preview da loja Cantão, essas cores vêm forte nos tricots e parcas.

Publicidade


A marca traz de um lado os coturnos e as jaquetas oversized como hits da estação, provando que as ruas continuam influenciando as passarelas, e de outro lado as saias mid e os lenços confirmam a sofisticação que os climas mais frios conferem ao visual.


Publicidade


No preview da Bobstore o estilo mais casual também predomina. Os jeans rasgados, os tons terrosos e o couro apoiam o principal protagonista da nova coleção da marca: o conforto. Além disso, a ideia é proporcionar às mulheres elegantes e modernas peças com ar de descontração, por isso muitas blusas trazem estampas de bichos. O tema fun dá um toque mais divertido aos pullovers de tricot de fio lanoso e toque macio. Ideais para dias mais frios que estão chegando. Outras referências usadas são o tema pijama, retrô e utilitário.


A jornalista especializada em moda e apresentadora Indaíra Laureano diz que, além do streetwear, o veludo molhado também estará em alta no outono inverno. "É um luxo por si só. Apostar nos tons escuros como o azul marinho e o vermelho mais profundo é o truque certo para essa temporada, tanto em vestidos lânguidos quanto em mangas longas e golas altas", recomenda.

Publicidade



Outra dica de tendência que continua forte são os metalizados. A expert em moda sugere: "Dá para reaproveitar tendência de outras primaveras e verões. Os metalizados continuam com força total e agora com texturas como brocados, paetês lurex, misturando tons como prata, dourado e bronze". Para as mais fashionistas, ela ainda indica apostar, sem medo, em looks total metalizados. "Para arrasar de vez", brinca.

(Colaborou Catuaí Shopping Londrina)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade