Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Veja as novidades para sapatos que irão invadir o primavera/verão 2018

14 jul 2017 às 13:02
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O inverno acabou de chegar, mas os fashionistas já se preparam para suas coleção de primavera verão. Quando falamos em sapatos, a próxima estação vai apresentar modelos com um estilo retrô, muita mistura de cores e estampas.

A coleção da Jorge Bischoff, por exemplo, traz modelos com uma pegada atualizada do já conhecido estilo Navy - ou náutico - com as listras dessa estampa um pouco mais largas. O vermelho da marca surge mais suave - num leve tom rosado - em total harmonia com o azul e o branco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na vibe dos anos 90, o jeans vem com muita força. Em looks total jeans ou em detalhes marcantes, ele dá autenticidade e ares contemporâneos à coleção. O couro com estampa jeans, em peças que trazem a versatilidade como ponto alto, é a proposta particular da Jorge Bischoff sobre a trend.

Leia mais:

Imagem de destaque

Cinco looks de Paola Antonini para se inspirar

Imagem de destaque

Catuaí Trends: Novidades do Primavera/Verão em um desfile incrível

Imagem de destaque

Atualizado: Vichy é o novo xadrez em 2017

Imagem de destaque

A tendência é (não) jogar a bolsinha de lado


O design de linhas arredondadas – aplicado principalmente em cepas e bolsas, e os itens como tamancos e mules, estão entre os destaques, acompanhados das indispensáveis sandálias e tênis. No quesito saltos, os blocados continuam sendo os mais expressivos.

Publicidade


Olha só algumas fotos e inspire-se:






Publicidade

Últimas notícias

Publicidade