Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

LOOKS LOLLAPALOOZA: CONFIRA OS MAIS ESTILOSOS

27 mar 2018 às 11:26
- André Tambucci/ Fotos Públicas
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Oi gente! Tudo bem?


Os festivais de música são sempre oportunidade para ousar. No Lollapalooza, no último fim de semana, nos visuais predominaram os tons de preto e vermelho, bem no clima rocker. Nos tecidos teve muita transparência e gente usando peças em vinil. As botinhas e pochetes também chamaram atenção.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O público arrasou com looks incríveis. Entre as famosas, artistas e influencers, os visuais foram desde produções mais simples e confortáveis até às que se destacaram. Nesta seleção inclui os looks que saíram do óbvio, mas sem aquele ar exagerado.

Leia mais:

Imagem de destaque

SAIBA QUAL SERÁ A COR DO VERÃO 2019

Imagem de destaque

Cabelo curto é febre entre famosas; confira quem mudou o visual

Imagem de destaque

Estilo na torcida: Ideias de looks para jogos do Brasil

Imagem de destaque

DIA DOS NAMORADOS: SHOPPING DE LONDRINA DÁ BRINDE ESPECIAL PARA CLIENTES


1- A atriz Camila Queiroz optou pela saia de vinil preta, na combinação com o camisão xadrez. No cabelo o charme das tranças laterais. Look que combinou com o namorado Klebber Toledo. A combinação da Camila é uma das mais harmoniosas e que pode servir de inspiração para nós.

Publicidade


2- A atriz Mariana Rios também usando o vinil na calça vermelha. Um estilo com a cara dos festivais de música.


Reprodução/instagram
Reprodução/instagram


3- Para mim o look mais bonito do festival foi o da atriz Fiorella Mattheis. A blusa com brilho e a calça com essa grande abertura frontal conferem atitude ao visual, a irreverência fica por conta do tênis com meia aparente.

Publicidade


4- A atriz Pathy de Jesus conseguiu se destacar com o básico. Toda de preto, deixou as atenções para a bota vermelha e para camisa branca que quebram a monotonia da produção. Um estilo totalmente possível de ser adaptado no nosso cotidiano.


Reprodução/instagram
Reprodução/instagram


5- A influencer Gabriela Rippi entra na lista por sair do óbvio. Não usou preto, a calça branca e o cropped de veludo dourado trouxeram jovialidade. O mais legal é que o visual leve foi desconstruído pela pochete e pelo coturno.

Publicidade


6- Vic Hollo, também influencer, quebrou a simplicidade da produção jeans e camiseta com um blazer de paetês branco. Combinação improvável que ficou incrível. Mistura de estilos, clássico e básico que pode servir de inspiração.


Reprodução/instagram
Reprodução/instagram


7- Teve gente que optou pelo conforto usando roupas com uma pegada mais esportiva. A modelo Yasmin Brunet foi com calça no estilo moletom branca, mas garantiu feminilidade com o top transparente. O óculos vermelho completa o look festival.

Publicidade


8- A musa fitness Mari Gonzales apostou na transparência, mas saiu do tradicional com a calça da Adidas.


E aí? Gostaram dos looks?
Me sigam também no insta @helo_pedrosa


Até a próxima gente!

beijos


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade