Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

MÁSCARA COM COLÁGENO REDUZ VOLUME DO CABELO

18 ago 2017 às 15:05
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Olá, divas da vida real!!!!

Hoje quero compartilhar com vocês um produto que me surpreendeu bastante. Já tinha ouvido falar bem dessa máscara. Mas confesso que achei que seria só mais um produto que daria uma hidratada e nada de sentir grande diferença no cabelo. Porém, a história foi outra, nos meus fios o resultado foi -realmente- ótimo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A máscara é a Desmaia Cabelo da Forever Liss. Comprei a embalagem pequena por R$ 38,90. Preço bom considerando o custo- benefício. Ao usar pela primeira vez, sem grandes pretensões, veio a alegria: fui secando os fios só com o jato do secador e posso garantir que meu cabelo teve pelo menos 20% do volume reduzido. As áreas mais ressecadas e com frizz responderam ainda melhor ficaram disciplinadas.

Leia mais:

Imagem de destaque

SAIBA QUAL SERÁ A COR DO VERÃO 2019

Imagem de destaque

Cabelo curto é febre entre famosas; confira quem mudou o visual

Imagem de destaque

Estilo na torcida: Ideias de looks para jogos do Brasil

Imagem de destaque

DIA DOS NAMORADOS: SHOPPING DE LONDRINA DÁ BRINDE ESPECIAL PARA CLIENTES


Antes de usar a máscara, meu cabelo na área das luzes (até quando eu passava chapinha) não estava assentando do jeito que gosto. Estava com um ar -"esfarinhado", rs- sem peso natural. O que mudou completamente com o uso contínuo.

Publicidade


COMPONENTE PODEROSO: COLÁGENO


Ao estudar os itens da fórmula me deparei com o colágeno. Uma proteína produzida pelo corpo que dá firmeza à pele e é importante na beleza/saúde de unhas e cabelo. O colágeno também pode ser encontrado em alimentos, suplementos e é usado em cosméticos.

Publicidade


Quando presente nas máscaras capilares ajuda a reter água e tem poder de encorpar os fios. E é por isso que pode ser ótimo para quem tem cabelos ralos, ou afinados por processos químicos (eu!). Por isso, a Desmaia Cabelo deu tanto resultado para mim.


A máscara ainda tem outros componentes como queratina e aminoácidos. É interessante usar na etapa de reconstrução no cronograma capilar. A frequência varia, uma vez por semana em cabelos danificados e a cada quinze dias ou mais nos que estão saudáveis.

Publicidade


Li muitas outras resenhas de meninas esperando aquele efeito de cabelo mega hidratado "derretido" por conta do nome Desmaia Cabelo. O efeito não é exatamente esse, mas o cabelo fica "desmaiado" sim, diante da perda do volume e disciplina.


Aqui mais informações do fabricante

"A Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo Forever Liss possui ação instantânea Anti Volume e Frizz, super eficaz que age suavizando os fios, deixando os super sedosos, macios e com brilho.
A Máscara Desmaia Cabelo Forever Liss possui fórmula concentrada com Keratina Brasileira, D’Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos realmente Desmaia os Fios"

Publicidade


Gente, lembrando que não há química nenhuma é só um tratamento capilar.


Bom, para mim o resultado foi ótimo. Mas é claro que, os efeitos variam de acordo com as condições de cada cabelo.


Gente é isso!
Tem mais dicas no meu insta (produtinhos que gosto de usar e looks): @helo_pedrosa
No youtube tem vídeos de cabelo também

Um beijo até mais!!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade