Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

PARA ARRASAR: 4 TENDÊNCIAS DO OUTONO INVERNO

04 abr 2018 às 11:49
- @mama_castilho
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Oi gente!


O calor não foi embora, mas as tendências da coleção outono/inverno estão bombando nas vitrines. Muitas delas foram usadas por influencers nas feiras de moda de Milão e Paris.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Separei quatro peças mais estilosas pra quem quer fazer bonito no inverno. Se você não quer gastar muito, basta investir nelas e misturar com aquelas roupas mais velhas que estão no armário. Estilo com economia, quem não ama? rsrs

Leia mais:

Imagem de destaque

SAIBA QUAL SERÁ A COR DO VERÃO 2019

Imagem de destaque

Cabelo curto é febre entre famosas; confira quem mudou o visual

Imagem de destaque

Estilo na torcida: Ideias de looks para jogos do Brasil

Imagem de destaque

DIA DOS NAMORADOS: SHOPPING DE LONDRINA DÁ BRINDE ESPECIAL PARA CLIENTES


1- Bota vermelha

Publicidade


O calçado está em praticamente todas as vitrines. O vermelho nessa estação pode ser comparado a um novo preto, ou marrom. Para o dia a dia a sugestão é apostar em uma bota de cano curto, a de cano alto costuma ser muito marcante. Um modelo mais discreto pode ser usado inclusive por quem tem o estilo mais básico. O vermelho cai bem com tons neutros, escuros, tons de verde e com azul marinho.


Reprodução/instagram
Reprodução/instagram


Na imagem a diversidade de looks com a bota vermelha. A influencer Mama Castilho com o vestido claro, Olivia Culpo com visual bem inverno. A Miss Brasil 2016 Raissa Santana fez uma mistura de tons e a blogueira Jessica Dantas combinou com cinza.

Publicidade


2- Casaco com padronagem xadrez


O xadrez é sempre opção no outono/inverno. Agora o hit é uma padronagem mais vintage. Nas principais lojas, inclusive as de departamento, a estampa já pode ser encontrada. No conjunto com calça ou saia fica incrível. Mas se a meta é vestir bem gastando pouco, o blazer ou casaco compõe vários looks.

Publicidade


Reprodução/instagram
Reprodução/instagram


Acima as influenciadoras Pamella Ferrari, Nichole Ciotti e Débora Alcantara. Todas apostaram no xadrez para dar personalidade ao visual.


3- Saia preta de couro ou vinil

Publicidade


A saia preta de couro (ecológico) não é uma novidade, mas se consolida como peça quase obrigatória no guarda-roupa no outono/inverno 2018. Do modelo midi ao clássico, a saia de couro é básica e compõe perfeitamente com botas. A opção em couro ecológico é mais clássica, mas a peça em vinil também está muito em alta e dá um efeito lindo.


Reprodução/instagram
Reprodução/instagram


Gabriela Sales, do blog Rica de Marré, com modelo clássico. Raissa com uma saia curtinha e a blogueira Stephanie Abu-Sbeih com a peça em vinil.

Publicidade


4- Casaco de pele


O casaco de pele (falso) é amado por uns e detestado por outros. Já nos acostumamos a ver os coletes em preto e marrom, mas agora os casacos dominam. Mas os modelos não são nada óbvios em cores. As peças vêm com estampas, tons vivos, saem do tradicional. Como a ideia é não torrar o orçamento em um casaco, o ideal é investir na mistura de tons neutros, como preto, branco, bege e cinza.


Reprodução/instagram
Reprodução/instagram


As blogueiras Camila Coutinho, Vic Ceridono e Luiza Sobral desfilaram os casacos nas feiras de moda da Europa.

É isso gatas! Até a próxima!
Para ficarmos mais perto me sigam no insta!
beijos!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade