Helô Pedrosa

SAIA DO ÓBVIO: IDEIAS DE LOOKS PARA A EXPO LONDRINA

06 abr 2018 às 11:23

Oi gente!


A Expo Londrina começou e nos dias de feira até a atmosfera da cidade fica diferente. São shows, rodeios, atrações e muita festa.



Quando o assunto são os looks o que a gente mais vê é aquela combinação tradicional: jeans, camisa e bota. Nos acessórios cinto e chapéu. Esse é o look clássico para a Expo, não tem erro.



Mas que tal dar uma mudada? Ousar no estilo, inserir elementos diferentes? A Expo é uma grande festa que permite brincar com os looks. Em cada ambiente, se é dia ou noite, tudo isso possibilita várias combinações.



Pensando nisso fui atrás de algumas inspirações. Além do country, busquei ideias também no Boho, que é uma mistura de estilos, entre eles o cigano, hippie, romântico. Mas tudo com aquela pegada rústica típica da feira.


O vestido pode ser uma opção bacana. Apesar de parecer improvável, as peças em tons claros dão uma delicadeza interessante ao visual, contrastam com o ar mais pesado do cinto e da bota. Um vestido preto básico com acessórios certos pode ficar lindo também. Já o vestido longo traz um romantismo ao look.


Imagens Pinterest


Nessa outra imagem, mais uma opção de vestido. O tom alegre e a estampa deixam o look descontraído. Ao lado um visual básico e simples de compor, mas com o diferencial da bandana, que trouxe estilo a produção.


Imagens Pinterest


Aqui o destaque fica para o charme da terceira peça. Um kimono, camisa ou colete transformam, são peças que tem a capacidade de quebrar a monotonia do look.


Imagens Pinterest


As duas primeiras opções na imagem acima foram compostas com peças básicas, mas na combinação cinto e bota o visual ganha vida e aquele ar despojado. No último look o destaque está na jaqueta que harmonizou com a saia em couro.


Imagens Pinterest


Até a blusinha e a camisa branca podem montar visuais bem interessantes, basta acertar na saia e investir nos acessórios rústicos.


Até mais gatas! Boa expo pra todo mundo!
Para ver mais looks me sigam no insta

beijos!!


Continue lendo