Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Sephora: A maior rede de produtos de beleza chega à Londrina

09 jun 2017 às 15:03
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Oi pessoal,

Olha que notícia incrível para quem adora produtos de beleza!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, abrirá seu terceiro ponto de venda do Paraná, no próximo dia 23, às 12h30. A marca, que conta com duas lojas em Curitiba, inaugura agora um quiosque em Londrina, no Catuaí Shopping, e no dia da abertura, presenteará os primeiros 50 clientes com um gift card no valor de R$ 35,00!

Leia mais:

Imagem de destaque

SAIBA QUAL SERÁ A COR DO VERÃO 2019

Imagem de destaque

Cabelo curto é febre entre famosas; confira quem mudou o visual

Imagem de destaque

Estilo na torcida: Ideias de looks para jogos do Brasil

Imagem de destaque

DIA DOS NAMORADOS: SHOPPING DE LONDRINA DÁ BRINDE ESPECIAL PARA CLIENTES


A novidade trará à cidade marcas queridinhas e exclusivas como Benefit, Caudalie, Feito Brasil, NARS, MAKE UP FOR EVER, Sephora Collection e Smashbox. Além disso, o quiosque será equipado com um Beauty Studio, espaço no estilo camarim, que possibilita às pessoas conhecerem e testarem os produtos oferecidos por meio de serviços gratuitos de maquiagem com até 15 minutos de duração. É uma opção incrível para quem quer dar uma renovada no visual e ainda receber algumas dicas de beleza.

Publicidade


A pop up store – modelo da marca criado no Brasil – segue padrões internacionais da Sephora, com um ambiente convidativo e divertido, no qual é possível testar todos os produtos com o auxílio de especialistas em beleza. Desde maquiagem aos itens de cuidados com a pele e os cabelos, a Sephora apresenta todo o arsenal necessário para que as consumidoras se sintam ainda mais lindas e confiantes.


Atualmente, a marca conta com pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas e sete pop up stores. Também atende todo o território nacional por meio da operação do www.sephora.com.br.


Muito bacana essa novidade né?!
Falando em beleza tenho uma dica ótima pra quem tem vontade de clarear o cabelo.
Dá uma olhadinha no meu insta também!

beijosssssss


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade