Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Cincão decide futuro na Cotif

17 ago 2011 às 06:46
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

L'Alcúdia - O Cincão joga seu futuro na Cotif 2011 hoje, quando enfrenta o Santos, às 15h15, no Estádio Municipal de L'Alcúdia, na Espanha, O time londrinense precisa vencer e torcer para um tropeço do Villarreal para avançar às semifinais.

O Cincão soma um ponto no torneio, assim como o Submarino Amarelo, que pega o Levante, líder do grupo B com seis pontos e já garantido na próxima fase. O Santos é o vice-líder da chave com três e depende de suas forças apenas para avançar. Caso tanto o time londrinense como o Villarreal vençam seus jogos pelo mesmo placar, quem avança são os espanhóis, por terem uma média de idade menor, de acordo com o regulamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O técnico do Cincão, Evandro Guimarães, mantém o otimismo quanto à classificação. ''Temos chances, dependemos de uma vitória nossa e vamos buscá-la. Mas o jogo vai ser muito difícil, pois os dois times estão jogando a classificação'', disse o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque

Hora de mostrar serviço

Imagem de destaque

Medíocre, Brasil está eliminado

Imagem de destaque

Tubarão representado em la Plata

Imagem de destaque

Tumulto para chegar perto de Larissa Riquelme


Guimarães promete manter a postura mostrada diante do Levante, na segunda-feira. O time não se intimidou e marcou no campo do adversário, sob pressão. ''Vou colocar meu time para marcar a saída de bola deles e tentar imprimir velocidade e agressividade'', afirmou.

Publicidade


Na partida contra o Santos, o time deve usar mais também uma de suas principais armas: os potentes chutes do lateral-esquerdo Élbis, pouco utilizado até agora. ''Estou mais seguro para arriscar mais vezes. Agora é tudo ou nada e temos que usar as nossas armas'', avisou o jogador.


O lateral garante que a equipe não se abateu por ter sofrido a derrota com um gol no último minuto contra o Levante. ''Não tem abatimento, não. Estamos todos concentrados e, pelo trabalho que temos feito, tenho certeza da vitória'', disse, bastante otimista.


O treinador deve mexer no time para a partida. Ele gostou muito da atuação do meia Cauê, que entrou no segundo tempo, e deve mantê-lo na equipe titular. Pior para o atacante Iury, que deve perder a vaga na equipe. Com essa formação, o time ganha em velocidade, já que tanto Santos como Gustavo, que formariam a dupla de ataque, são jogadores rápidos, que podem levar a melhor diante da defesa santista.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade