Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Cincão decide futuro na Cotif

17 ago 2011 às 06:46
Continua depois da publicidade

L'Alcúdia - O Cincão joga seu futuro na Cotif 2011 hoje, quando enfrenta o Santos, às 15h15, no Estádio Municipal de L'Alcúdia, na Espanha, O time londrinense precisa vencer e torcer para um tropeço do Villarreal para avançar às semifinais.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O Cincão soma um ponto no torneio, assim como o Submarino Amarelo, que pega o Levante, líder do grupo B com seis pontos e já garantido na próxima fase. O Santos é o vice-líder da chave com três e depende de suas forças apenas para avançar. Caso tanto o time londrinense como o Villarreal vençam seus jogos pelo mesmo placar, quem avança são os espanhóis, por terem uma média de idade menor, de acordo com o regulamento.

Continua depois da publicidade


O técnico do Cincão, Evandro Guimarães, mantém o otimismo quanto à classificação. ''Temos chances, dependemos de uma vitória nossa e vamos buscá-la. Mas o jogo vai ser muito difícil, pois os dois times estão jogando a classificação'', disse o treinador.


Guimarães promete manter a postura mostrada diante do Levante, na segunda-feira. O time não se intimidou e marcou no campo do adversário, sob pressão. ''Vou colocar meu time para marcar a saída de bola deles e tentar imprimir velocidade e agressividade'', afirmou.


Na partida contra o Santos, o time deve usar mais também uma de suas principais armas: os potentes chutes do lateral-esquerdo Élbis, pouco utilizado até agora. ''Estou mais seguro para arriscar mais vezes. Agora é tudo ou nada e temos que usar as nossas armas'', avisou o jogador.

Continua depois da publicidade


O lateral garante que a equipe não se abateu por ter sofrido a derrota com um gol no último minuto contra o Levante. ''Não tem abatimento, não. Estamos todos concentrados e, pelo trabalho que temos feito, tenho certeza da vitória'', disse, bastante otimista.


O treinador deve mexer no time para a partida. Ele gostou muito da atuação do meia Cauê, que entrou no segundo tempo, e deve mantê-lo na equipe titular. Pior para o atacante Iury, que deve perder a vaga na equipe. Com essa formação, o time ganha em velocidade, já que tanto Santos como Gustavo, que formariam a dupla de ataque, são jogadores rápidos, que podem levar a melhor diante da defesa santista.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade