Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A novela terminou

22 jan 2010 às 09:17

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Amigos leitores, mesmo curtindo as férias, recarregando as baterias para o trabalho neste ano de 2010, não dá para deixar de comentar o fim da longa novela provocada pelo Londrina Esporte Clube. Diria que o drama da torcida alviceleste terminou, mas a preocupação continua.

O resultado final foi surpreendente. Quando todos apostavam que a SM Esportes era a única concorrente e a virtual comandante do Tubarão nos próximos dez anos, eis que surge a desconhecida Universe, avalizada na cidade pelo ex-jogador Wagner, e acaba ganhando a corrida. Se foi a melhor opção para o LEC somente o tempo dirá.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como não sou um comentarista que fica em cima do muro, continuo achando que a opção SM seria melhor. Primeiro, porque o tempo de três anos (com opção para mais um) é pouco para a realização de um trabalho bem feito. Segundo, porque a história dos Malucelli no futebol paranaense é muito forte. E, terceiro, porque a SM Esportes veio à Londrina para ficar, com um Centro de Treinamentos de fazer inveja a qualquer grande clube brasileiro ou sul-americano.

Leia mais:

Imagem de destaque

Dois campeões invictos

Imagem de destaque

Façam as apostas

Imagem de destaque

Rogério 100

Imagem de destaque

Do sonho ao pesadelo


O prazo de três ou quatro anos pode ser o que se chama de "faca de dois gumes". Precisará ser realizado na base do impacto forte. O resultado, em todos os sentidos, terá que ser imediato. E se, de repente, por um desses caprichos do futebol a coisa não fluir, o tempo de recuperação será mais curto.

Publicidade


De qualquer forma a ordem é torcer para que tudo dê certo. Que o Londrina tenha em campo um time forte e competitivo e que volte logo à primeira divisão paranaense. A propósito, isso é obrigação para quem está assumindo o Tubarão. Ao contrário da Copa do Brasil, competição onde certamente o Londrina terá vida curta e não se pode cobrar nada quanto a sua participação. Só não pode dar vexame.


Como tudo está definido e o contrato está assinado, vamos todos torcer para que a parceria dê certo e que o Londrina saia do "buraco fundo" em que se encontra. Vamos apoiar, porque o que mais importa para a galera é ver um time forte dentro de campo.
Boa sorte, senhores!

Publicidade


Volto em fevereiro


A nossa coluna volta no dia 15 de fevereiro, quando já estaremos no batente de novo, no dia-a-dia do futebol, na programação da Paiquerê. Com a disposição renovada, prometemos algumas inovações nessa nossa página.

O ano promete muito. Do Tubarão à Seleção. Esperamos comentar aqui a volta do Londrina à elite do futebol paranaense e a conquista do hexa pela Seleção. Vamos estar junto dos dois, cortando o Estado na Segundona Paranaense e voltando à África do Sul para seguir os passos da Seleção.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo