Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

A Segundona vem aí

14 fev 2011 às 21:27
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Federação Paranaense de Futebol confirma para esta sexta-feira o prazo para que as 12 equipes qualificadas para a disputa do Campeonato de Acesso confirmem o interesse na competição. Uma semana depois deverá acontecer o primeiro Arbitral.

O Londrina deve apresentar uma fórmula de disputa, provavelmente parecida com a do Campeonato da Primeira Divisão, com jogos em dois turnos e os campeões de cada fase conquistando o direito do acesso e da disputa do título.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como os meninos do Iraty estão cumprindo boa participação no Estadual, a torcida do LEC vê o otimismo crescer quanto ao sucesso do seu time na Segundona, que deverá começar depois do dia 15 de maio.

Leia mais:

Imagem de destaque

Dois campeões invictos

Imagem de destaque

Façam as apostas

Imagem de destaque

Rogério 100

Imagem de destaque

Do sonho ao pesadelo


Não escondemos aqui a nossa torcida pelos times da região, Arapongas e Roma Apucarana, no Estadual. Será importante que permaneçam no grupo de elite – e torcemos também para que dois dos norte paranaenses da Segundona consigam subir. Londrina, Portuguesa, Nacional e Metropolitano de Maringá serão os nossos representantes. A razão diz que Londrina e Maringá devem entrar como favoritos. O coração já pende para o Tubarão e Portuguesa (ou Nacional).

Publicidade


O Arapongas trocou de treinador. Saiu Lio Evaristo e entrou Toninho Moura. Acho o Lio muito retranqueiro. Que o Toninho, que foi ótimo volante do Matsubara no passado, seja mais corajoso e objetivo.


Já o Roma precisa se cuidar. Precisa ganhar pontos para não ficar perto da zona de rebaixamento e passar por apertos.

Publicidade


O adeus do Fenômeno


E Ronaldo anunciou o final de sua carreira. Numa entrevista coletiva que provocou fortes emoções, o Fenômeno contou com humildade as causas do final de sua brilhante vida no futebol.

Publicidade


Ao destacar que vem sofrendo as conseqüências de hipotiroidismo há quatro anos, justificou os problemas que enfrentou com a balança.


Ronaldo fecha uma carreira de dezoito anos como um dos maiores jogadores da história do futebol mundial.

Publicidade


Duas vezes campeão do mundo, três vezes apontado como melhor jogador do mundo, e o fato de ter feito sucesso em quatro das maiores equipes da Europa (Barcelona, Real Madri, Inter de Milão e Milan) comprovam que Ronaldo pode ser apontado como o maior futebolista brasileiro depois de Pelé.


É mais um ídolo que fica na história.

Publicidade


O mal de Ronaldo


Hipotiroidismo ou hipotireoidismo é a deficiência dos hormônios produzidos pela glândula tireoide, a tri-iodotironina e a tiroxina. Essa condição provoca fadiga, sonolência, lentidão muscular, aumento do peso corporal, diminuição da frequência cardíaca e mixedema, o desenvolvimento de aspecto edematoso em todo o corpo.

Publicidade


Tarde demais


A Federação Paranaense de Futebol de Salão alterou a fórmula de disputa do Campeonato Estadual, Série Ouro, e os clubes que vão disputar a Liga Nacional não vão estar na primeira fase, evitando disputas paralelas. Tarde demais para o Colégio Londrinense que, numa decisão precipitada, já tinha desistido do Estadual. O Londrinense até que tentou uma reversão do pedido, o que não foi aceito pela entidade.

Os dirigentes do time londrinense acabaram dando uma tremenda mancada ao pedir licença, se ausentando do Campeonato Paranaense, sem conhecer as conseqüências provocadas pelo regulamento. Rebaixado para a terceira divisão, a Série Bronze, o Londrinense vai disputar a Liga, a marca da precipitação e do desconhecimento fica.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade