09/12/19
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Victor Lopes
Victor Lopes
02/08/2019 - 10:15
Imprimir Comunicar erro mais opções
Salve pessoal! Depois de algumas novidades sobre o PES, agora vamos tratar um pouco do FIFA 20

Este ano, o FIFA Ultimate Team inclui vários novos ídolos, incluindo o recém-anunciado Zinedine Zidane, juntamente com uma série de recursos, desde novas experiências sociais até um gerenciamento mais fácil do elenco e muito mais. Algumas das atualizações ​​incluem:

Amistosos FUT: um novo modo para jogar FUT com amigos localmente ou on-line, bem como confronto on-line no tradicional jogo 11v11, com ou sem Regras Alternativas. Há também quatro novas maneiras de jogar: Bola Surpresa, Controle do Campo, Entrosamento Máximo e Trocas.

Sistema de Objetivos Refinado: os jogadores podem transformar a maneira que jogam FUT com novas formas de progredir e personalizar seu Clube FUT, juntamente com uma série de tarefas agrupadas e limitadas que permitem objetivos mais complexos e recompensadores.

Novas Opções de Personalização: crie um Clube FUT verdadeiramente único com a nova Personalização de Clube, que fornece novos kits de uniformes personalizados, emblemas, banners e ambientação de estádios, comemorações e muito mais.

Gerenciamento de Elenco: uma Tela de Elenco redesenhada permite que os jogadores acessem rapidamente seu Elenco Ativo, Mercado de Transferências e Conteúdo do Clube de um local pela primeira vez.



Além disso, os jogadores terão autenticidade no "Jogo do Mundo", com mais de 30 ligas oficiais, 700 equipes e 17.000 jogadores autênticos, levando sua equipe à glória em qualquer um dos 90 estádios e arenas licenciados no mundo inteiro. Exclusivamente no FIFA 20, mergulhe nas maiores competições do mundo e jogue o melhor do futebol de clubes com a Liga dos Campeões da UEFA, desfrute da glória da Liga Europa, conquiste o troféu da Premier League e aproveite a atmosfera da Bundesliga e a energia da La Liga.
31/07/2019 - 08:37
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Londrina Esporte Clube não para de marcar gols dentro - o Paraná que o diga - e também fora de campo. A nossa matéria exclusiva sobre a liberação "à custo zero" dos direitos de imagem jogadores do Tubarão para aparecer no PES 2020 repercutiu demais na comunidade dos gamers por todo o Brasil. Grandes sites especializados parabenizaram a atitude dos atletas do clube, além de uma galera enorme nas redes sociais. Agradeço a todos que repercutiram o material, segundo mais lido do blog em todos os tempos!

O site www.we-brothers.net - que reúne amantes do PES e tem grande peso na comunidade - parabenizou os jogadores do Tuba.

"Parabéns aos jogadores do Londrina por terem a visão de que, ao estarem num jogo de futebol a nível mundial, estão expondo suas imagens a milhões de fãs. Parabéns!"

No Twitter, os elogios também foram enormes. O Londrina chega no game com muita moral!





30/07/2019 - 10:17
Imprimir Comunicar erro mais opções
Os apaixonados por jogos de luta – e quem tem aquela nostalgia das boas brigas virtuais dos fliperamas – vão poder matar a saudade no campeonato promovido pela Koopa Troopa do Centro nos próximos dias 3 e 4 de agosto.

Street of Fighter V, o novo Samurai Shodown, Mortal Kombat 11, Tekken 7 e The King of Fighters 2002 foram os games escolhidos para a pancadaria comer solta! As partidas iniciam às 9 horas (free to play) e os campeonatos começam às 13h.

E vai rolar premiação! Os valores são em dinheiro e dependem de quantos participantes inscritos em cada campeonato. E os jogadores também levam medalhas para casa! O valor da inscrição é R$ 20.

Para mais informações, basta contatar o Fabinho pelo Whats no número 43 99911-2150. A Koopa Troopa fica localizada na rua Santos, 414. O telefone é 43 3026-7919. Falar com Marcelo.
26/07/2019 - 08:08
Imprimir Comunicar erro mais opções
A Konami anunciou ontem oficialmente – como o blog já havia antecipado – a licença exclusiva da série B no PES 2020, novo jogo de futebol da companhia que será lançado no dia 10 de setembro.

Mais uma vez, a empresa não divulgou os números dos contratos com os 20 clubes, incluindo o Londrina. O que sabemos de bastidores é que os times recebem um valor – nada muito grande – para fazer parte do game. Na série B, obviamente, os valores são menores quando comparados aos times da série A.

Agora, a informação quente aqui do blog. Como os contratos de imagens dos jogadores são feitos de forma separada, o blog apurou que os jogadores do Tubarão aceitaram ceder as imagens a "custo zero", sem ganho contratual. A fonte relatou que os atletas estavam "felizes e ansiosos para se verem no game, já que é um jogo que preenche o tempo nos dias de concentração". Portanto, todos os jogadores do Tubarão estarão disponíveis no game.

Será épico bater nos fregueses do Tuba também de forma virtual. Não deixem de se inscrever no canal Jogando com Vitão!
23/07/2019 - 07:36
Imprimir Comunicar erro mais opções
A Nintendo passa por uma dor de cabeça danada com uma leva de controles do Nintendo Switch, chamados de joy-cons. Um grupo de consumidores – através de um tópico no site Reddit - levou a comunidade a reclamar da movimentação dos analógicos do controle mesmo quando estão parados, o que atrapalha demais a jogatina.



Bem, a galera se juntou e um escritório de advocacia dos Estados Unidos, Chimicles: Schwartz Kriner & Donaldson Smith, entrou com uma ação contra a empresa japonesa. É possível conferir mais detalhes do processo no site da firma.

Bem, a Nintendo respondeu aos problemas com uma nota pública. "Na Nintendo temos um grande orgulho em criar produtos de qualidade e estamos continuamente fazendo melhorias. Estamos conscientes dos recentes relatos de que alguns controles Joy-Con que não estão funcionando corretamente. Queremos que os nossos consumidores se divirtam com o Nintendo Switch, e se alguma coisa ficar aquém disso, encorajamos sempre a visitar http://support.nintendo.com para que possamos ajudar."
Victor Lopes
 
Olá pessoal, meu nome é Victor Lopes e neste espaço vamos tratar sobre todas as novidades do mundo dos videogames, uma paixão que me acompanha desde os tempos de infância. Não importa o console ou game, vamos elogiar e criticar sem papas na língua! Bora jogar? Me acompanhe no canal youtube.com/lopesvitao



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE