10/12/19
º/º
PUBLICIDADE
Victor Lopes
Victor Lopes
16/04/2019 - 12:02
Imprimir Comunicar erro mais opções
Em entrevista exclusiva para o site/revista The Wired, Mark Cerny, líder de arquitetura do sistema do novo console da Sony, até agora chamado de Playstation 5, começou a soltar especificações do novo videogame.





Até aqui, as informações mais interessantes são que o novo Playstation vai rodar em 8K de definição (nem TV 4K temos direito no Brasil ainda) e também terá retrocompatibilidade com o PS4. Os loadings dos games também serão menores, segundo a matéria.

Em relação aos componentes internos, a CPU será baseada na terceira geração da linha Ryzen da AMD, terá oito núcleos e arquitetura Zen 2 de 7 nanômetros. A GPU será uma variação da linha Radeon Navi e tem como grande destaque o suporte a técnica de ray tracing, capaz de simular o trajeto de raios de luz em ambientes tridimensionais complexos, algo que ainda não foi feito em consoles. As informações foram traduzidas pelo site Voxel.

Confira o vídeo bacana produzido pelo youtuber BRKs Edu sobre o novo console da Sony.

04/04/2019 - 19:13
Imprimir Comunicar erro mais opções
Depois do deputado brasileiro que quer criminalizar os games, agora é a vez de um príncipe da Inglaterra falar bobagens. Segundo o site TMZ, o príncipe Harry compareceu a um evento na última quarta-feira (3) e revelou que desaprova o jogo Fortnite, um dos mais populares do mundo. Vale lembrar que esse príncipe é aquele que já se vestiu de nazista numa festa à fantasia, na época que era um moleque mimado da família real.

"Um jogo como Fortnite, por exemplo pode não ser tão bom para as crianças. Os pais não sabem o que fazer sobre isso. É como esperar que o estrago seja feito. Esse jogo não deveria ser permitido (na Inglaterra)".Ainda segundo o site, o duque teria dito que as redes sociais são mais viciantes do que drogas e álcool. A declaração de Harry claro, causou, tumulto no Twitter. Veja algumas postagens.





03/04/2019 - 07:56
Imprimir Comunicar erro mais opções
Mortal Kombat 11 chega no dia 23 de abril e uma galera de Londrina apaixonada pelo game – que já está com muita gente jogando a versão beta – quer fazer uma movimentação diferente em cima do lançamento.



Por isso, a Koopa Troopa Games, está promovendo um campeonato do jogo no dia 27 de abril, além de um concurso de cosplay relacionado ao MK, mas também de outros personagens. O desfile será aberto para adultos e crianças, com premiação para os três primeiros colocados. Haverá banca de jurados especializada no assunto. Abaixo, alguns dos participantes confirmados!





O campeonato de MK 11 inicia às 14 horas e o concurso de cosplay, às 18 horas. Mais informações, na página do evento clicando aqui!
02/04/2019 - 11:26
Imprimir Comunicar erro mais opções
O deputado federal Júnior Bozzella (PSL-SP) apresentou o projeto de lei 1577/2019, que mais uma vez coloca os videogames no banco dos réus, como o principal responsável por toda a violência que envolve jovens e que acontece no Brasil. Vale dizer que os americanos já fizeram ações similares e só passaram vergonha.


(Siga o Jogando com Vitão no Instagram!)







O projeto, de acordo com o texto do deputado, "criminaliza o desenvolvimento, a importação, a venda, a cessão, o empréstimo, a disponibilização ou o aluguel de aplicativos ou jogos eletrônicos com conteúdo que incite a violência e dá outras providências". O projeto propõe ainda mudanças no Código Penal com detenção de três a seis meses, ou multa. Ai ai, nem sei o que dizer.

Na internet, a comunidade gamer entrou em massa no site da Câmara para criticar o projeto. Até agora, 99% das pessoas que votaram em relação a PL 1577/2019 dizem que "discordam totalmente". Para votar, basta clicar aqui https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2194477.

Confira abaixo as opiniões dos gamers no Twitter. O deputado virou motivo de chacota.














27/03/2019 - 13:30
Imprimir Comunicar erro mais opções
Se você acompanha o blog com frequência, sabe que valorizamos demais os consoles das antigas. Hoje, todo mundo sabe que há algumas formas de jogar os games retrô e uma que atrai demais o pessoal são os consoles mini. Mas se você prefere não colocar uma grana preta nesse tipo de produto - que tem preços bem salgados - uma alternativa excelente são os fliperamas portáteis.

Quem trabalha com esse tipo de produto coloca milhares de jogos nas máquinas, dos consoles mais variados, o que se torna perfeito para matar a nostalgia sem gastar tanto. O blog recomenda dois lugares para adquirir esse tipo de arcade: a Oficina Arcade Games, do nosso amigo Luiz Carlos Cunha de Oliveira, e também na Koopa Tropa Games, que também possui algumas unidades.

Entre em contato com o Luiz, fale que você viu a matéria aqui no Jogando com Vitão, que ele faz um preço especial para você! O telefone dele é (43) 99922-9922. Confira um pouco do trabalho dele!

Victor Lopes
 
Olá pessoal, meu nome é Victor Lopes e neste espaço vamos tratar sobre todas as novidades do mundo dos videogames, uma paixão que me acompanha desde os tempos de infância. Não importa o console ou game, vamos elogiar e criticar sem papas na língua! Bora jogar? Me acompanhe no canal youtube.com/lopesvitao



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE