12/12/19
35º/23ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Victor Lopes
Victor Lopes
24/10/2019 - 08:17
Imprimir Comunicar erro mais opções
Os fãs da Nintendo sabem que nos últimos anos não foi fácil se manter fiel à marca. Sem uma distribuição oficial desde 2015, quando a Big N anunciou que a Gaming do Brasil deixaria de fazer a importação junto a empresa, coube aos jogadores se virarem para comprar os consoles e games - seja através de outras importadoras ou o famoso Paraguai. Mas na última semana - com o término da feira Brasil Game Show (BGS) - ficou a impressão que aos poucos a empresa volta a flertar com o mercado brasileiro de forma mais sólida e "oficial".

O estande da Nintendo realmente estava imponente, depois de anos sem participar da feira. Em 2018, a empresa apostou apenas numa área de cosplayers. "No ano passado eles sentiram o mercado e este ano vieram. Conversamos com eles há muitos anos e sentimos deles um carinho bem especial pelo País. Isso mostra que a BGS pode ser um porta de entrada e não há falta de esforço por parte deles. A empresa é muito querida pela comunidade brasileira", explica Renan Barreto, gerente geral da BGS, em entrevista ao blog.

Confira agora a nossa visita especial no estande da empresa neste ano. E assine o canal Jogando com Vitão!

COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Victor Lopes
 
Olá pessoal, meu nome é Victor Lopes e neste espaço vamos tratar sobre todas as novidades do mundo dos videogames, uma paixão que me acompanha desde os tempos de infância. Não importa o console ou game, vamos elogiar e criticar sem papas na língua! Bora jogar? Me acompanhe no canal youtube.com/lopesvitao



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE