14/12/19
35º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Kick Off
Kick Off
26/04/2019 - 11:45
Imprimir Comunicar erro mais opções
Hoje o que a gente mais vê por aí são jogadores marrentos, com o o fone de Iphone no ouvido, e nem aí para os torcedores. Então, quando a gente vê uma atitude como a do meia Willian, do Chelsea, temos que valorizar. Olha só essa cena registrada por uma mãe emocionada, que levou seu filho para assistir o Blues pela primeira vez.

O garoto se deparou com o ídolo nos arredores Stamford Bridge e o resto você confere no vídeo!


26/04/2019 - 08:43
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Ajax sem dúvida alguma é um dos clubes sensação desta temporada europeia. Semifinalista da UEFA Champions League, o time acerta também fora de campo, com uma campanha de marketing incrível para receber um novo jogador. O clube holandês contratou o goleiro Kjell Scherpen, de 19 anos, que tinha, digamos, um passado obscuro nas redes sociais. Isso porque Scherpen era torcedor do rival Feyenoord e, quando mais jovem, ofendeu diversas vezes o Ajax no Twitter. Deixaram de contratá-lo? Nada disso!

O Ajax resolveu fazer uma campanha de marketing diferente para recepcionar o goleiro. Num vídeo com ídolos do passado do clube, o goleiro Van der Saar e o meia atacante Marc Overmars, eles obrigam o novo contratado a escrever mil vezes: 'Ajax é o maior clube da Holanda'. Uma forma de quebrar o gelo e evitar ações mais agressivas da torcida.

Confira o vídeo sensacional! Um case de sucesso inclusive para os clubes brasileiros, que já tiveram atitudes bem diferentes quanto aconteceu casos similares.


24/04/2019 - 14:49
Imprimir Comunicar erro mais opções
Um lance bastante inusitado chamou a atenção no jogo entre Vejle e AGF pelo Campeonato Dinamarquês no último fim de semana. O placar marcava 0 a 0 quando o ucraniano Vladen Yurchenko, do Vejle, ao tentar devolver a bola para o adversário, em um lance de fair play, acertou um chute muito forte e mandou a bola direto para o fundo do gol.

Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube


A jogada não agradou em nada os rivais, que partiram para cima do ucraniano. Para acalmar os ânimos, o jeito foi fazer um acordo entre as equipes e praticar um novo fair play. Na saída e bola, os atletas do Vejle abriram uma avenida para o adversário pudesse empatar a partida.



Ex-jogador do Bayer Leverkusen, Yurchenko ainda marcou mais um gol na partida, mas no fim o AGF venceu por 4 a 2.
22/04/2019 - 11:29
Imprimir Comunicar erro mais opções
Se existe um cara no futebol internacional que é amado por muitos e odiado por outros tantos é Daniel Alves. O cara, de fato, é marrento, tem todo um estilo modernoso com as roupas e chama a atenção com todas as suas graças nas redes sociais. Mas um fato é inquestionável: o cara é vencedor, aliás, o maior campeão da história do futebol, inclusive na frente de Pelé.

Neste final de semana, o lateral brasileiro conquistou o Campeonato Francês pelo PSG, a 39ª taça da carreira (Impressionante!!!!!). Ele ainda pode levar a 40ª no meio de semana, caso seu clube vença a o Rennes na final da Copa da França, no dia 27. Mas o histórico que fica do final de semana foi essa comemoração ridícula no vestiário do time francês. Passou vergonha no crédito ou débito?




Me lembrou esse clássico da televisão brasileira! "Mergulha no chão!!!!"

16/04/2019 - 11:31
Imprimir Comunicar erro mais opções


Um vídeo de uma cobrança de pênalti entre o goleiro do Peñarol e um garoto com síndrome de down é a grande sensação das redes sociais desde o último domingo (14).

O duelo aconteceu após o jogo entre o famoso time da capital e o Plaza Colonia. O Peñarol venceu por 1 a 0, em jogo válido pela nona rodada do Torneio Apertura do Campeonato Uruguaio.

Mas o que chamou a atenção e emocionou os torcedores presentes no estádio Professor Alberto Suppici, em Colônia do Sacramento, foi quando um menino com síndrome de down entrou no gramado e pediu para o goleiro do Peñarol Kevin Dawson ir para o gol para que ele cobrasse um pênalti.



O garoto Lucas, vestido com a camisa do Plaza Colonia, bateu bem o pênalti e foi comemorar com a torcida do seu clube. Momentos como este que fazem o futebol ser muito mais que apenas um esporte.
Kick Off
 
Os jornalistas Lucio Flávio e Victor Lopes trazem as novidades do futebol internacional e o que de melhor acontece no mundo da bola. Do Real Madrid ao Carabobo, além da presença dos jogadores brazucas nas ligas pelos quatro cantos do planeta, tudo vira notícia aqui de forma descontraída e interativa.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE