07/12/19
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Kick Off
Kick Off
29/03/2019 - 09:20
Imprimir Comunicar erro mais opções
Sexta-feira começando e você, caro amigo leitor desse blog, talvez esteja pensando em tomar uma cervejinha no final de semana. Se você gosta de futebol e mora em Londrina, a sua parada pode ser domingo (31), no Estádio do Café, e lá bem provavelmente você vai tomar cerveja quente, de péssima qualidade e ainda cara, no jogo entre Londrina e Atlético-PR.

Mas para os torcedores do Tottenham, a conversa agora é outra. O novo estádio do clube foi inaugurado recentemente depois de muita espera – e um investimento em torno de R$ 3 bilhões – veja como os 62 mil torcedores vão tomar cerveja na casa nova dos Spurs. Simplesmente sensacional!





28/03/2019 - 12:14
Imprimir Comunicar erro mais opções
O futebol da seleção da Venezuela não é mais aquele saco de pancadas do passado, mas pelo jeito, continua num amadorismo que chega a dar dó. A bizarrice da vez aconteceu durante o jogo da equipe com a seleção da Catalunha, na última segunda-feira (25), quando foi derrotada por 2 a 1.

A empresa Givova, que fornece o material esportivo da 'Vinotinto' a partir deste ano, não conseguiu entregar a tempo as camisas do time. Sabe o que os caras fizeram? Foram até a loja "Decathlon", compraram camisas no mesmo tom da equipe, cortaram as etiquetas, prensaram o escudo da seleção em cima da logo real e enviaram para um jogo oficial. Surreal! Eles gastaram em torno de R$ 45 por camisa.

O capitão da Venezuela, Tomás Rincón, desceu o pau no episódio usando as redes sociais. A mobilização chegou a outros jogadores. Confira os posts abaixo!







A Decathlon, claro, não perdeu a oportunidade de fazer um marketing da situação!


27/03/2019 - 13:58
Imprimir Comunicar erro mais opções
Uma agressão covarde contra uma bandeirinha tomou conta do noticiário esportivo da Argentina no último fim de semana. Nos minutos finais da partida entre Marquesado e San Martin, válida pela Liga de San Juan, alguns torcedores do Marquesado jogaram água fervendo na auxiliar Rosana Paz, de 46 anos.

"Faltavam dois minutos para o fim do jogo e eu senti um líquido quente descendo pelas minhas costas. Chamei o árbitro principal no exato momento para contar o que tinha acontecido. Pedi para me dessem água fria, para aliviar o ardor. Eles quiseram suspender a partida, mas chegamos a um acordo para que terminasse regularmente", relatou a bandeirinha ao "Telesol Diario".

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Após a partida, Rosana Paz procurou atendimento médico e foram constatadas algumas queimaduras graves nas costas. Apesar disso, a auxiliar não precisou permanecer internada.

"Seja mulher ou homem. Esse tipo de situação não deve acontecer em nenhuma circunstância. Por isso, não vou abaixar minha cabeça. Vou continuar. É muito difícil ver mulheres no futebol e eu não vou dar o braço a torcer. Espero voltar logo e recuperada", acrescentou a bandeirinha.

O jogo terminou com a vitória do Marquesado por 1 a 0. A ira dos torcedores do time da casa teria acontecido em razão de um erro do outro auxiliar em um outro lance da partida. Revoltados, decidiram descontar em Rosana Paz.
25/03/2019 - 16:58
Imprimir Comunicar erro mais opções


O Manchester City e a Nike lançaram nesta segunda-feira (25) um modelo de camisa comemorativo. A ideia do clube foi reunir em uma única camiseta pedaços de nove uniformes favoritos dos fãs utilizados nos últimos anos.




Entre os uniformes, está a lendária camisa da temporada 2017/2018, onde o clube quebrou o recorde de pontos da Premier League e o terceiro uniforme da temporada da conquista do 'doblete' em 2013/2014.

A edição será limitada e a estreia da nova camisa será no próximo fim de semana no jogo contra o Fulham, pela Premier League. Serão 6.000 unidades no total, todas individualmente numeradas. A camisa comemorativa vai estar disponível para compra no dia 10 de abril em mancity.com/shop, em nike.com e nas lojas selecionadas.




Realmente o novo modelo é bem criativo, mas também recebeu muitas críticas nas redes sociais. E você, curtiu o novo manto dos Citizens?


21/03/2019 - 11:10
Imprimir Comunicar erro mais opções
Quem gosta de futebol, invariavelmente, gosta de números. Sempre queremos saber quem fez mais gols, comparações de títulos, quem investiu mais, entre tantos outros scouts. Na internet, são diversos sites que fazem esse tipo de levantamento e a gente até se perde com o tanto de dados.

Mas agora a nova moda - que aliás é incrível - são os gráficos dinâmicos comparativos. De forma bem didática, eles mostram a evolução de algum tema de forma impressionante. A gente fica até encantado vendo aquelas cores e como as coisas aconteceram nos últimos anos. Bem, abaixo vou dar o exemplo de alguns que estão bombando na internet.

1) Messi x Cristiano Ronaldo - Temporada 2008/2009 até 2017 - Gráfico mostra o número de gols, assistências, campeonatos espanhois e UCL conquistadas.




2) Times que fizeram mais gols pela Liga dos Campões desde a temporada 1959/1960 - Duvido quem vocês adivinham quem ganhou...





3) Investimento dos clubes europeus desde 1991/1992 - Surreal


Kick Off
 
Os jornalistas Lucio Flávio e Victor Lopes trazem as novidades do futebol internacional e o que de melhor acontece no mundo da bola. Do Real Madrid ao Carabobo, além da presença dos jogadores brazucas nas ligas pelos quatro cantos do planeta, tudo vira notícia aqui de forma descontraída e interativa.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE