Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Após 9 a 0

Após 9 a 0, Guardiola chama técnico adversário para tomar uma taça de vinho

10 jan 2019 às 10:27

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Ontem, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa, o Manchester City humilhou seu adversário. Como um rolo compressor, meteu 9 a 0 no fraco Burton Albion, da terceira divisão, com quatro gols de Gabriel Jesus, que ultimamente só tem marcado contra "galinha morta" mesmo.

Mas o que surpreendeu nem foi a goleada, mas a atitude do técnico Pep Guardiola após a partida. Ele cumprimentou os jogadores adversários um a um e ainda convidou o treinador adversário Nigel Clough após a partida para tomar uma taça de vinho. Aliás, na coletiva de imprensa pós jogo, Clough falou que o City é mais incrível ao vivo do que pela TV.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Confira como foi o bate-papo acerca desse convite, que foi reportado pelo excelente jornalista João Castelo Branco, da ESPN.

Cadastre-se em nossa newsletter



Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas