Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog

As camisas mais bizarras (feias mesmo) do futebol internacional

Kick Off
18 out 2018 às 17:28
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A tentativa do marketing esportivo em ser cada vez mais inovador e original acaba criando alguns uniformes bizarros para os clubes de futebol. Listamos algumas pérolas lançadas recentemente ao redor do mundo. Se o seu time lançasse uma coisa feia dessas você compraria e usaria?

Na última semana, o Zamora, da quarta divisão da Espanha, lançou seu terceiro uniforme com destaque para um grande coração no peito. O fardamento representa o sistema circulatório, com veias e artérias, que seguem pelo calção também e seguem nas costas da camisa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade




O uniforme ainda tem uma mensagem nas costas: "O sangue, este líquido avermelhado que transporta vida pelo nosso corpo, que nasce e flui do coração para alimentar nossas emoções e sentimentos".


Na terça-feira (16), o tradicional Estudiantes de La Plata lançou uma camisa comemorativa aos 50 anos da conquista do título mundial de 1968 sobre o Manchester United. Todo branco, o uniforme parece mesmo um pijama.


Divulgação
Divulgação


E o que dizer da brilhante ideia do Club Deportivo Palencia, da Espanha, que escolheu desenhar os músculos do corpo na camisa e no calção. O slogan da campanha para definir por esta maravilha foi: "Nós deixamos a pele em campo".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade