26/11/20
PUBLICIDADE
Kick Off
Kick Off
30/10/2018 - 14:43
Imprimir Comunicar erro mais opções
O campeonato chileno no último final de semana viu uma daquelas maluquices que nenhum roteirista de Hollywood seria capaz de escrever. Na partida entre Antofagasta e Everton, pelo "Chilenão", o atacante venezuelano Eduard Bello marcou para o Antofagasta logo aos dois minutos, pegou a aliança no banco de reservas e foi até a arquibancada pedir a noiva em casamento.



Tudo lindo e maravilhoso, se não fosse o enredo trágico no decorrer da partida. O time de Bello tomou a virada da equipe de Viña Del Mar - o atacante venezuelano fez mais um e empatou a partida - mas logo depois numa pancada forte, quebrou a perna, e está fora da temporada 2018. De quebra o time dele ainda tomou mais um gol e perdeu a partida por 3 a 2.


COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Kick Off
 
Os jornalistas Lucio Flávio e Victor Lopes trazem as novidades do futebol internacional e o que de melhor acontece no mundo da bola. Do Real Madrid ao Carabobo, além da presença dos jogadores brazucas nas ligas pelos quatro cantos do planeta, tudo vira notícia aqui de forma descontraída e interativa.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados