08/08/20
27º/14ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Kick Off
Kick Off
12/05/2019 - 15:27
Imprimir Comunicar erro mais opções
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


A goleada, de virada, por 4 a 1 sobre Brighton, fora de casa, neste domingo (12), garantiu o bicampeonato da Premier League ao Manchester City. Foi a sexta conquista da história dos Citizens.

Há 11 temporadas o campeonato mais equilibrado e difícil do mundo não tinha uma equipe conquistando o título em anos seguidos. A última vez havia sido o tricampeonato do Manchester Unidet (2007, 2008 e 2009), ainda na era Alex Ferguson.





Além disso, o time do técnico Josep Guardiola conseguiu outro feito histórico nestas duas campanhas vitoriosos. O City foi bicampeão com a maior pontuação da história da PL. Em 2018, somou 100 pontos e agora fez, 98. Parabéns também ao Liverpool, que foi vice-campeão com 97 pontos, e com esta campanha o time de Jürgen Klopp só não seria campeão mesmo nestas duas temporadas dominadas pelos Citizens.

COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Kick Off
 
Os jornalistas Lucio Flávio e Victor Lopes trazem as novidades do futebol internacional e o que de melhor acontece no mundo da bola. Do Real Madrid ao Carabobo, além da presença dos jogadores brazucas nas ligas pelos quatro cantos do planeta, tudo vira notícia aqui de forma descontraída e interativa.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados