30/10/20
PUBLICIDADE
Kick Off
Kick Off
01/11/2018 - 15:04
Imprimir Comunicar erro mais opções
Sabe aquele torcedor fanático e que faz tudo pelo clube do coração? Aumente ainda mais a dose de fanatismo e você vai chegar a Edna Newton. A senhorinha britânica de 94 anos e que faleceu na última semana, foi homenageada pelo tradicional Leeds United pelos 64 anos de dedicação total ao clube de Elland Road.

Edna Newton começou a frequentar os jogos dos Whites na década de 1930, incentivada pelos tios. E desde 1954, comprou os carnês de todas as temporadas de forma ininterrupta. No jogo contra o Nottingham Forest, pela Championship, a segunda divisão inglesa, o clube não se esqueceu da sua fanática torcedora.




No minuto 64 da partida, todo o estádio aplaudiu e reverenciou Edna Newton. O Leeds colocou um buquê de flores na cadeira que pertencia a torcedora, foi respeitado um minuto de silêncio antes da bola rolar, com a imagem de Edna no telão. Várias personalidades também homenagearam a idosa pelas redes sociais.


COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Kick Off
 
Os jornalistas Lucio Flávio e Victor Lopes trazem as novidades do futebol internacional e o que de melhor acontece no mundo da bola. Do Real Madrid ao Carabobo, além da presença dos jogadores brazucas nas ligas pelos quatro cantos do planeta, tudo vira notícia aqui de forma descontraída e interativa.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados