02/04/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Kick Off
Kick Off
03/04/2019 - 07:23
Imprimir Comunicar erro mais opções
Imagine um time que vem da segunda divisão e o seu proprietário, empolgado, investe mais de 100 milhões de euros no time para jogar a principal competição do País, e mesmo assim é humilhado, como se não tivesse colocado 1 euro na equipe. Foi o que aconteceu com o Fulham, da Inglaterra, rebaixado da Premier League com cinco rodadas de antecedência.

Divulgação
Divulgação - O paquistanês Shahid Khan deve estar com uma dor de cabeça absurda
O paquistanês Shahid Khan deve estar com uma dor de cabeça absurda


O time subiu da Championship – segundona do País – ano passado e, animadíssimo, o paquistanês Shahid Khan (o bigodudo aí de cima) colocou toda essa grana no time. Virou pó. Hoje, dia 3, o cara até pediu desculpas aos fãs no site oficial do clube.




Foram três técnicos diferentes ao longo da temporada. Ontem o time levou uma sapatada de 4 a 1 do Watford decretando a queda do Inglês. O Fulham, em 33 jogos, tomou – acreditem – 76 gols, uma peneira. O aproveitamento é de 17%, perdendo as últimas cinco partidas. Será que o paquistanês cheio da grana queimou dinheiro? Ano que vem, ele vai bancar toda essa grana de novo?







COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Kick Off
 
Os jornalistas Lucio Flávio e Victor Lopes trazem as novidades do futebol internacional e o que de melhor acontece no mundo da bola. Do Real Madrid ao Carabobo, além da presença dos jogadores brazucas nas ligas pelos quatro cantos do planeta, tudo vira notícia aqui de forma descontraída e interativa.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE