12/08/20
30º/15ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Kick Off
Kick Off
06/05/2019 - 08:38
Imprimir Comunicar erro mais opções
O brasileiro Felipe Anderson chegou nesta temporada da Premier League sem muitos holofotes. O time dele - West Ham - chega ao final da competição disputando o meio da tabela, atualmente a 11ª colocação. Mas o brasileiro mostrou um talento diferenciado que chamou a atenção de muita gente na Inglaterra: a habilidade de jogar a bola entre as pernas dos adversários. Em inglês: "nutmegs".

Bem, o atacante na temporada fez 33 jogos, com 9 gols e 4 assistências. Já as canetas são incontáveis e o West Ham fez questão de fazer um vídeo de promoção delas super bacana, que o leitor do blog confere logo abaixo! Boa semana!

COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Kick Off
 
Os jornalistas Lucio Flávio e Victor Lopes trazem as novidades do futebol internacional e o que de melhor acontece no mundo da bola. Do Real Madrid ao Carabobo, além da presença dos jogadores brazucas nas ligas pelos quatro cantos do planeta, tudo vira notícia aqui de forma descontraída e interativa.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados