Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Kick Off

Craque espanhol ousa e concede entrevista como veio ao mundo no Japão

13 nov 2018 às 14:53
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Acostumado a grande jogadas dentro de campo, o meia espanhol Andrés Inieste resolveu ousar agora fora dos gramados. O eterno craque do Barcelona e da seleção da Espanha atua no Vissel Kobe do Japão.

Recentemente o craque recebeu no Japão o jornalista Jesús Calejja, do programa Planeta Calleja, do canal Cuatro da Espanha. Uma das etapas da entrevista foi realizada dentro de uma banheira de hotel, onde entrevistado e entrevistador conversaram nus.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um dos principais pontos da entrevista foi quando o jogador falou que sofreu de depressão entre os anos de 2009 e 2010, do qual só se recuperou com o auxílio psicológico. Foi justamente em 2009 que o Barcelona teve o melhor ano da sua histórica quando conquistou as seis competições que disputou. No ano seguinte, Iniesta marcaria o gol do título mundial na Copa do Mundo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sonha com a Seleção

Londrinense fala da emoção de vencer a Libertadores

Imagem de destaque
Kick Off

Rooney faz gol que Pelé não fez nos EUA

Imagem de destaque
Kick Off

Atacante de 1,75m chama atenção em Campeonato Espanhol sub-12

Imagem de destaque
Kick Off

Torcida holandesa faz festa incrível pelas ruas da França



"É uma boa reflexão. Ter tudo não garante a felicidade, me sentia vazio. Tínhamos acabado de ganhar o Triplete (Espanhol, Liga dos Campeões e Copa do Rei), tínhamos tudo, o Mundial", afirmou.



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade