18/09/20
°/°
PUBLICIDADE
Kick Off
Kick Off
13/11/2018 - 14:39
Imprimir Comunicar erro mais opções
Acostumado a grande jogadas dentro de campo, o meia espanhol Andrés Inieste resolveu ousar agora fora dos gramados. O eterno craque do Barcelona e da seleção da Espanha atua no Vissel Kobe do Japão.

Recentemente o craque recebeu no Japão o jornalista Jesús Calejja, do programa Planeta Calleja, do canal Cuatro da Espanha. Uma das etapas da entrevista foi realizada dentro de uma banheira de hotel, onde entrevistado e entrevistador conversaram nus.

Reprodução de TV
Reprodução de TV


Um dos principais pontos da entrevista foi quando o jogador falou que sofreu de depressão entre os anos de 2009 e 2010, do qual só se recuperou com o auxílio psicológico. Foi justamente em 2009 que o Barcelona teve o melhor ano da sua histórica quando conquistou as seis competições que disputou. No ano seguinte, Iniesta marcaria o gol do título mundial na Copa do Mundo.



"É uma boa reflexão. Ter tudo não garante a felicidade, me sentia vazio. Tínhamos acabado de ganhar o Triplete (Espanhol, Liga dos Campeões e Copa do Rei), tínhamos tudo, o Mundial", afirmou.


COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Kick Off
 
Os jornalistas Lucio Flávio e Victor Lopes trazem as novidades do futebol internacional e o que de melhor acontece no mundo da bola. Do Real Madrid ao Carabobo, além da presença dos jogadores brazucas nas ligas pelos quatro cantos do planeta, tudo vira notícia aqui de forma descontraída e interativa.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados