24/02/20
32º/19ºLONDRINA
Kick Off
Kick Off
15/04/2019 - 10:06
Imprimir Comunicar erro mais opções
Quem vê todo o desempenho do belga Kevin De Bruyne em campo, pelo Manchester City, não sabe o que o jogador de 23 anos passou para chegar até ali. Neste final de semana, ele deu uma entrevista para o site The PLayer's Tribune - que o blog recomenda fortemente - e contou todas as dificuldades que teve quando jovem.

Ele fala que por ser muito introspectivo, ainda mais quando era criança e treinava pelo Genk, na Bélgica, a família "postiça" que era contratada pelo clube para cuidar dos meninos simplesmente o rejeitou depois de um tempo. Nas férias, quando voltou para a casa dos seus pais verdadeiros, pegou sua mãe chorando. Ele perguntou o por quê e ela respondeu.

"Eles não querem você de volta por causa de como você é. Eles dizem que você é muito quieto, que não conseguem interagir com você. Que você é muito difícil."

De Bruyne relata então que após esse episódio se dedicou ainda mais, jogou muito mais bola, até ser contratado pela Chelsea. Chegou a fazer 5 gols em meio tempo pelas categorias de base do clube após o episódio. Vale a pena assistir o vídeo.


COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Kick Off
 
Os jornalistas Lucio Flávio e Victor Lopes trazem as novidades do futebol internacional e o que de melhor acontece no mundo da bola. Do Real Madrid ao Carabobo, além da presença dos jogadores brazucas nas ligas pelos quatro cantos do planeta, tudo vira notícia aqui de forma descontraída e interativa.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE