Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Vai ter que pagar pedágio!

Goleiro que ofendia Ajax no Twitter é contratado pelo clube, mas precisa 'pagar pedágio'

26 abr 2019 às 08:55

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O Ajax sem dúvida alguma é um dos clubes sensação desta temporada europeia. Semifinalista da UEFA Champions League, o time acerta também fora de campo, com uma campanha de marketing incrível para receber um novo jogador. O clube holandês contratou o goleiro Kjell Scherpen, de 19 anos, que tinha, digamos, um passado obscuro nas redes sociais. Isso porque Scherpen era torcedor do rival Feyenoord e, quando mais jovem, ofendeu diversas vezes o Ajax no Twitter. Deixaram de contratá-lo? Nada disso!

O Ajax resolveu fazer uma campanha de marketing diferente para recepcionar o goleiro. Num vídeo com ídolos do passado do clube, o goleiro Van der Saar e o meia atacante Marc Overmars, eles obrigam o novo contratado a escrever mil vezes: 'Ajax é o maior clube da Holanda'. Uma forma de quebrar o gelo e evitar ações mais agressivas da torcida.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Confira o vídeo sensacional! Um case de sucesso inclusive para os clubes brasileiros, que já tiveram atitudes bem diferentes quanto aconteceu casos similares.

Cadastre-se em nossa newsletter



Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas