20/10/20
PUBLICIDADE
Kick Off
Kick Off
22/10/2018 - 14:26
Imprimir Comunicar erro mais opções
O pior início de temporada dos últimos 13 anos parece que tem mexido com o emocional de todos no Real Madrid. Até mesmo o capitão Sergio Ramos tem sentido o momento de pressão no clube merengue.

No treino desta segunda-feira (22), véspera da partida contra o Viktoria Plzen, da República Tcheca, pela Liga dos Campeões, o zagueiro não gostou da tentativa de interceptação por parte do jovem Sergio Reguilón, da base madrilenha, em um treino onde os atletas tinham que passar a bola usando as mãos. Irritado o astro do clube chutou duas vezes a bola contra o companheiro.




Horas mais tarde, um pouco mais calmo, Sergio Ramos se desculpou da atitude. "Embora possa não parecer, são situações bastante comuns, mas não é uma desculpa, minha reação não deveria ter sido essa. Nós sempre vamos com tudo, certo, Regui?", escreveu.




O garoto retuitou o post de Ramos e comentou: "Sempre com a minha equipe e com meu capitão, rumo a vitória amanhã".




O Real Madrid é apenas o sétimo colocado no Espanhol e está a quatro pontos do líder Barcelona. Os clubes fazem o 'El Clássico' no domingo (28), no Camp Nou.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Kick Off
 
Os jornalistas Lucio Flávio e Victor Lopes trazem as novidades do futebol internacional e o que de melhor acontece no mundo da bola. Do Real Madrid ao Carabobo, além da presença dos jogadores brazucas nas ligas pelos quatro cantos do planeta, tudo vira notícia aqui de forma descontraída e interativa.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados