12/08/20
30º/15ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Kick Off
Kick Off
17/05/2019 - 17:03
Imprimir Comunicar erro mais opções
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


O meio-campista Santi Cazorla está de volta a seleção espanhola. A convocação para os dois próximos jogos das eliminatórias da Eurocopa é um prêmio para o jogador que viveu um drama quase que irreal nos últimos anos e muito pouco não teve que abandonar a carreira.

De 2013 para cá, período em que estava no Arsenal, Cazorla passou por oito cirurgias no tornozelo direito e a lesão quase lhe custou a amputação do pé por causa de uma gangrena. A infecção foi tão grave que o meia perdeu oito centímetros do tendão de Aquiles.





Cazorla retornou nesta temporada ao Villarreal e voltou aos gramados após dois anos parado. O meia tem conseguido jogar em sequência pelo clube espanhol. A convocação para a seleção espanhola foi uma recompensa.

A última vez que Cazorla defendeu a Fúria foi em outubro de 2015. Pela seleção espanhola, o meia foi bicampeão da Eurocopa (2008 e 2012). Cazorla vai participar dos jogos contra Ilhas Faroé e Suécia nos dias 7 e 10 de junho, respectivamente, pelas eliminatórias da Euro.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Kick Off
 
Os jornalistas Lucio Flávio e Victor Lopes trazem as novidades do futebol internacional e o que de melhor acontece no mundo da bola. Do Real Madrid ao Carabobo, além da presença dos jogadores brazucas nas ligas pelos quatro cantos do planeta, tudo vira notícia aqui de forma descontraída e interativa.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados