18/09/20
°/°
PUBLICIDADE
Kick Off
Kick Off
06/11/2018 - 14:06
Imprimir Comunicar erro mais opções



Não é para qualquer jogador marcar gols em clássico. Mais raro ainda é quando o gol é o primeiro da carreira. O fato se torna ainda mais espetacular quando o gol é de um garoto de apenas 14 anos e diante do maior rival.




O feito é do paraguaio Fernando Ovelar, de apenas 14 anos. O atacante do Cerro Porteño fez o seu primeiro gol como profissional ao abrir o placar no maior clássico do país diante do Olímpia, no domingo (4). O belo gol foi aos 16 minutos do primeiro tempo. O jogo terminou empatado em 2 a 2. Foi o segundo jogo como profissional do garoto.



Ovelar é destaque do time sub-15 do Cerro e já integra a seleção paraguaia da categoria. O jogador foi lançado no time principal pelo técnico espanhol Fernando Jubero. Ovelar vem de uma família de jogadores. É neto do ex-zagueiro Gerónimo Ovelar, campeão da Copa América em 1979. O garoto fez tanto sucesso que foi parar na capa oficial do Twitter do Cerro.
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Kick Off
 
Os jornalistas Lucio Flávio e Victor Lopes trazem as novidades do futebol internacional e o que de melhor acontece no mundo da bola. Do Real Madrid ao Carabobo, além da presença dos jogadores brazucas nas ligas pelos quatro cantos do planeta, tudo vira notícia aqui de forma descontraída e interativa.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados