23/10/20
PUBLICIDADE
Kick Off
Kick Off
28/03/2019 - 12:14
Imprimir Comunicar erro mais opções
O futebol da seleção da Venezuela não é mais aquele saco de pancadas do passado, mas pelo jeito, continua num amadorismo que chega a dar dó. A bizarrice da vez aconteceu durante o jogo da equipe com a seleção da Catalunha, na última segunda-feira (25), quando foi derrotada por 2 a 1.

A empresa Givova, que fornece o material esportivo da 'Vinotinto' a partir deste ano, não conseguiu entregar a tempo as camisas do time. Sabe o que os caras fizeram? Foram até a loja "Decathlon", compraram camisas no mesmo tom da equipe, cortaram as etiquetas, prensaram o escudo da seleção em cima da logo real e enviaram para um jogo oficial. Surreal! Eles gastaram em torno de R$ 45 por camisa.

O capitão da Venezuela, Tomás Rincón, desceu o pau no episódio usando as redes sociais. A mobilização chegou a outros jogadores. Confira os posts abaixo!







A Decathlon, claro, não perdeu a oportunidade de fazer um marketing da situação!


COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Kick Off
 
Os jornalistas Lucio Flávio e Victor Lopes trazem as novidades do futebol internacional e o que de melhor acontece no mundo da bola. Do Real Madrid ao Carabobo, além da presença dos jogadores brazucas nas ligas pelos quatro cantos do planeta, tudo vira notícia aqui de forma descontraída e interativa.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados