Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bielsa ataca novamente!

Técnico pede para jogadores deixarem adversário fazer gol

28 abr 2019 às 16:41
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na segunda divisão do Campeonato Inglês, uma cena bizarra envolvendo o Leeds United, comandando pelo técnico argentino Marcelo Bielsa, o famoso "El Loco". O time dele ignorou uma jogada de fair play – em que o jogador adversário do Aston Villa estava machucado no meio do campo – e abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo com Klich, que mandou a bola para as redes mesmo com o time adversário esperando a bola sair.

Claro que pau fechou fortemente dentro de campo e entre as comissão técnica dos dois times. Aí o técnico argentino deu uma ordem, digamos, inusitada. Ele pediu para que seu time deixasse o Aston Villa empatar. Adomah carregou a bola até o gol do Leeds enquanto a discussão continuava em campo. O zagueiro Jansson, do Leeds, não ficou nem um pouco satisfeito com a ordem do treinador, e ainda foi pra cima do atacante pra tentar marcá-lo, mas o gol saiu mesmo assim.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No final das contas, o Leeds perdeu a chance de subir para a Premier League de forma direta e, na terceira colocação, vai precisar jogar os playoffs pra abocanhar a última vaga.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sonha com a Seleção

Londrinense fala da emoção de vencer a Libertadores

Imagem de destaque
Kick Off

Rooney faz gol que Pelé não fez nos EUA

Imagem de destaque
Kick Off

Atacante de 1,75m chama atenção em Campeonato Espanhol sub-12

Imagem de destaque
Kick Off

Torcida holandesa faz festa incrível pelas ruas da França




Publicidade

Últimas notícias

Publicidade