12/08/20
30º/15ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Kick Off
Kick Off
28/04/2019 - 16:31
Imprimir Comunicar erro mais opções
Na segunda divisão do Campeonato Inglês, uma cena bizarra envolvendo o Leeds United, comandando pelo técnico argentino Marcelo Bielsa, o famoso "El Loco". O time dele ignorou uma jogada de fair play – em que o jogador adversário do Aston Villa estava machucado no meio do campo – e abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo com Klich, que mandou a bola para as redes mesmo com o time adversário esperando a bola sair.

Claro que pau fechou fortemente dentro de campo e entre as comissão técnica dos dois times. Aí o técnico argentino deu uma ordem, digamos, inusitada. Ele pediu para que seu time deixasse o Aston Villa empatar. Adomah carregou a bola até o gol do Leeds enquanto a discussão continuava em campo. O zagueiro Jansson, do Leeds, não ficou nem um pouco satisfeito com a ordem do treinador, e ainda foi pra cima do atacante pra tentar marcá-lo, mas o gol saiu mesmo assim.

No final das contas, o Leeds perdeu a chance de subir para a Premier League de forma direta e, na terceira colocação, vai precisar jogar os playoffs pra abocanhar a última vaga.


COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Kick Off
 
Os jornalistas Lucio Flávio e Victor Lopes trazem as novidades do futebol internacional e o que de melhor acontece no mundo da bola. Do Real Madrid ao Carabobo, além da presença dos jogadores brazucas nas ligas pelos quatro cantos do planeta, tudo vira notícia aqui de forma descontraída e interativa.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados