Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Kick Off

Torcedor desenterra crânio do avô para comemorar título do Racing

01 abr 2019 às 16:24

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!

Muitas vezes a emoção fala mais alto que a razão no futebol. E quando se trata da paixão do torcedor, tudo pode acontecer. Para muitos, os argentinos estão entre os mais fanáticos pelos seus clubes.

Um em particular, superou todo o fanatismo possível para comemorar o título de campeão argentino do Racing após o empate em 1 a 1 com o Tigres, no domingo (31).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Gabriel Aranda foi para a região do Obelisco, ponto tradicional de comemorações das torcidas em Buenos Aires, com o crânio do seu avô Valentín nas mãos. É isso mesmo, Aranda comemorou o 18º título nacional do clube de Avellaneda junto com o falecido avô.


"Estava no túmulo e eu tirei em todo o tempo em que o Racing jogou. Essa é a cabala do Racing", contou Gabriel à TNT Sports, ao vivo na rua, enquanto segurava o crânio nas mãos. "Ele ficaria orgulhoso do que fiz", completou o torcedor.


A foto do crânio de Valentín viralizou nas redes sociais e o crânio se tornou o símbolo da conquista do Racing.

Cadastre-se em nossa newsletter



Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas