24/02/20
32º/19ºLONDRINA
Kick Off
Kick Off
01/04/2019 - 16:12
Imprimir Comunicar erro mais opções
Muitas vezes a emoção fala mais alto que a razão no futebol. E quando se trata da paixão do torcedor, tudo pode acontecer. Para muitos, os argentinos estão entre os mais fanáticos pelos seus clubes.

Um em particular, superou todo o fanatismo possível para comemorar o título de campeão argentino do Racing após o empate em 1 a 1 com o Tigres, no domingo (31).

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Gabriel Aranda foi para a região do Obelisco, ponto tradicional de comemorações das torcidas em Buenos Aires, com o crânio do seu avô Valentín nas mãos. É isso mesmo, Aranda comemorou o 18º título nacional do clube de Avellaneda junto com o falecido avô.

"Estava no túmulo e eu tirei em todo o tempo em que o Racing jogou. Essa é a cabala do Racing", contou Gabriel à TNT Sports, ao vivo na rua, enquanto segurava o crânio nas mãos. "Ele ficaria orgulhoso do que fiz", completou o torcedor.

A foto do crânio de Valentín viralizou nas redes sociais e o crânio se tornou o símbolo da conquista do Racing.


COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Kick Off
 
Os jornalistas Lucio Flávio e Victor Lopes trazem as novidades do futebol internacional e o que de melhor acontece no mundo da bola. Do Real Madrid ao Carabobo, além da presença dos jogadores brazucas nas ligas pelos quatro cantos do planeta, tudo vira notícia aqui de forma descontraída e interativa.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE