12/08/20
30º/15ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Kick Off
Kick Off
16/05/2019 - 16:49
Imprimir Comunicar erro mais opções
CBF
CBF


A fase da seleção brasileira feminina não é das melhores e o técnico Vadão ainda causou polêmica ao anunciar nesta quinta-feira (16) a convocação do Brasil para a disputa da Copa do Mundo.

O time brasileiro não ganha a nove partidas e o treinador, durante a entrevista coletiva na sede da CBF, se confundiu com a geografia da Jamaica, primeiro adversário do Brasil no Mundial da França. Para Vadão, a Jamaica fica na África e não no Caribe.



Vadão também não foi perdoado pelas redes sociais ao afirmar as diferenças entre um vestiário feminino e um masculino. "É mais difícil acalmar mulheres do que homens", respondeu o treinador.

Foram convocadas 23 jogadoras e entre elas as experientes Formiga, Cristiane e Marta. O Brasil estreia contra a Jamaica no dia 9 de junho e depois pega a Austrália no dia 13 e a Itália, no dia 18.


COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Kick Off
 
Os jornalistas Lucio Flávio e Victor Lopes trazem as novidades do futebol internacional e o que de melhor acontece no mundo da bola. Do Real Madrid ao Carabobo, além da presença dos jogadores brazucas nas ligas pelos quatro cantos do planeta, tudo vira notícia aqui de forma descontraída e interativa.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados