Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Um visual personalizado é importante

05 jun 2013 às 14:10
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Por Lincoln Tramontini

Cada pessoa tem sua personalidade e estilo que marcam sua presença. Podemos se descontraídos, conservadores, austeros, básicos, fashionistas, irreverentes e, como está na moda, uma pessoa "It".
Não importa como somos, o importante é viver bem com nosso estilo seja de vida, de se vestir ou até mesmo de pensar. Por isto se torna cada vez mais importante criar uma imagem que seja a revelação de quem você é. O corte de cabelo é um item dos mais importantes na formação desta imagem tão pessoal. Eu recomendo que você procure sempre um "excelente" profissional para externar seu estilo e personalidade através do corte de cabelo e da cor que podem traduzir sua essência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Pesquise bons salões de beleza e depois peça um conselho ou uma consulta a um profissional para não errar no seu visual. Bons profissionais estão sempre se atualizando e procurando novas tendencias para oferecer à sua clientela.

Leia mais:

Imagem de destaque

SEM TRATAMENTO NÃO DÁ!

Imagem de destaque

Melhores penteados do Globo de Ouro 2014

Imagem de destaque

Making Waves - quando a beleza faz nascer a esperança

Imagem de destaque

DICA PARA CRESCER OS CABELOS MAIS RÁPIDO





Cuidado para não cair na tentação de olhar somente pelo lado financeiro. Um corte de cabelo pode durar até noventa dias. É só fazer a conta e dividir o preço de um corte de cabelo por noventa - noventa dias - e você verá quanto fica um investimento certeiro como este por dia. Garanto que será muito menos do que você pensa e mais barato que muitas besteirinhas que gastamos diariamente.


Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade