Moda em Londrina

2 Get Sale volta à Londrina em sua 3ª edição

06 nov 2015 às 12:41

Nos dias 13 e 14 de novembro, Londrina recebe a 3ª edição do 2 Get Sale. Inspirado nos "Sample Sales" de Nova York, o shopping day, que movimentou a cidade em junho deste ano, volta com muitas novidades.


Sob o comando de Fernanda Boechat e Maria Eduarda Schietti, o 2 Get Sale acontece no moderno Espaço Thá – patrocinador oficial do evento -, e reúne em um único lugar uma seleção de conceituadas marcas londrinenses e também de outras cidades. Todos os produtos são vendidos com condições especiais de pagamento e chegam com até 70% de desconto.


Além das badaladas marcas que estarão expondo seus produtos, os clientes ainda contam com espaço gourmet, assinado pela Cozinha de Lourenço, Delicato Brigadeiria e Bela Cookies. Novidade nesta edição, o food truck park oferece diversas opções para todos os gostos. Entre eles estão: Go Japonese Food Truck, Carolinas Food Bike, Hop'n Kombi Cervejas Especiais, Londrino Pizza Artesanal, Du'delega Burguero e Trailer Gourmet Pasteis.


Os ingressos antecipados podem ser adquiridos com a ONG Viver a R$10,00. Toda a renda arrecadada com a venda destes ingressos será destinada à instituição. Nos dias do evento, será cobrado o mesmo valor para a entrada.


Foto: Divulgação/Gabriel Teixeira


Foto: Divulgação/Gabriel Teixeira

Carolina Moroz, Milena Andretta e Fernanda Boechat


LOJAS JÁ CONFIRMADAS:
BAOO
BOUTIQUE VOUS
CONCHELLA CROCHET BRAND
CORAL
GALLERIST
HELIANTHE
JANA FAVORETO
KARINA GARCIA
LEVEZA DO SER COMFORTWEAR
OLYMPIAH
STOCK STORE
TALENCCE
VOUS BOUTIQUE


Sobre o 2Get Sale:
Criada em Curitiba, a marca 2 Get Sale é ideia de Marcos Slaviero, Milena Andretta, Roberta Busato e Tatiana Klimovicz. Os jovens empreendedores viram na paixão pela moda uma grande oportunidade de negócios e, com isso, perceberam a necessidade de:
•Novas formas de divulgação e;
•Ações para venda de produtos voltados ao mercado varejista premium.
Inspirado nos "Sample Sales" de Nova York, a proposta do evento é unir moda, música, ação social e gastronomia em um ambiente agradável e em um formato diferenciado.
Seguindo as tendências de mercado, o shopping day traz novidades a cada evento com o objetivo de promover uma experiência única em compras, na qual o público encontra produtos de qualidade com preços e condições especiais de pagamento.


Foto: Divulgação/Gabriel Teixeira

Moda em Londrina
Facebook: Moda Londrinense
Instagram: @modaemlondrina


Continue lendo