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Customização representa 20% do faturamento de empresas de moda

11 out 2015 às 14:37
Fachada da loja de São Paulo - Foto: Divulgação
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Responsável pelo look de celebridades como Anitta, Lucas Lucco e Ludmila, a grife de urban wear, KOROVA segue de olho nas tendências e permite o cliente a criar peças exclusivas. Camisetas, bonés e moletons estampandos com desenhos próprios, imagens do acervo da Korova ou fazendo montagens para ocasiões especiais.


"As possibilidades da ‘co-criação’ são infinitas", revela Levi Pedroso, um dos sócios da marca. Criada em 2003, após a decisão do fundador, Rafael D’Ávila, de criar as suas próprias camisetas, já que não possuía recursos financeiros para adquirir as peças famosas que gostaria de usar.

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A customização, apenas de camisetas, representa cerca de 20% do faturamento da empresa. Esta possibilidade é oferecida em todas as lojas da marca - em São Paulo, na Rua Augusta, em Balneário Camboriú, Florianópolis, e Curitiba.

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