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Vitrine com sorriso

29 set 2014 às 21:54

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A diretora de marketing e visual merchandising da Bonny, Simone Abdo fala sobre vitrine e tendências de moda - Foto: Maíra Palmieri
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A multimarca Bonny se destaca pela vitrine azul "scuba" segundo cartela de cores da Pantone e borboletas de papel cortadas a laser, comunicam as tendências tropicais da estação

Um semáforo vermelho pode provocar inúmeras reações quando se está com pressa, entre elas, sorrir meio ao rush do trânsito.


O encanto aconteceu na rua Hugo Cabral, em frente a vitrine da loja multimarcas Bonny, que cativou meus os olhos com a vitrine.

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Um tom de azul médio com borboletas brancas deixou o dia mais vistoso, parecia que meio ao caos entrava em um universo lúdico cheio de magia.

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E, durante o Catuaí Trends tomei um café com a diretora de marketing e visual merchandising da Bonny, Simone Abdo. A responsável pelo cartão de visitas, que mais chamou atenção durante os dias de Primavera.

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A marca está na moda em Londrina há 30 anos e veste a mulher clássica, contemporânea e chic.


"Somos uma multimarca, portanto comunicamos a essência das tendências de moda. Trabalhamos com todas, mas para não haver um ruído na comunicação visual da vitrine, vamos até a raiz", revela Simonia.

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A diretora conta que primeiro é feito uma vitrine teste, antes de montar as oficiais, mas todas levam a mesma identidade. . "O mais importante é não perder a identidade da marca meio há tantas novidades no mundo da moda".


Outro diferencial da marca está em treinar suas vendedoras, conta a diretora de marketing que, "o visual merchandising da loja começa na vitrine. Não adianta desenvolvermos um projeto atual, sem atualizar nossa equipe. A informação de moda precisa chegar as nossas consumidoras".


Diferenciar-se é o sinal verde para continuarmos andando.


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