Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Movimente-se e seja feliz

26 jul 2009 às 01:29
Praticar atividade física pelo menos 3 vezes por semana com no mínimo 30 minutos de duração é o suficiente para deixar de ser sedentário. - Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Pesquisas demonstram que a melhor forma de ser saudável é aderir a práticas regulares de exercícios físicos associados a uma boa alimentação.


A atividade física regular traz diversos benefícios à saúde, tais como: diminuir o risco de doenças cardiovasculares, aprimorar o sistema imunológico, promover o bem-estar psicológico, reduzir o estresse, a ansiedade e os sentimentos de depressão. Contribui para redução da gordura corporal, melhora a postura e aumenta a eficiência no trabalho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Não é preciso se tornar um atleta para gozar de boa saúde! Qualquer atividade física praticada pelo menos 3 vezes por semana com no mínimo 30 minutos de duração é o suficiente para deixar de ser uma pessoa sedentária.

Leia mais:

Imagem de destaque

Beneficios do Pilates

Imagem de destaque

Atividade física como tratamento para hipertensão.

Imagem de destaque

Benefícios da atividade física para o diabético tipo II

Imagem de destaque

Comer gasta calorias, e comer bem gasta mais ainda...


A atividade física é benéfica em qualquer idade, seja criança ou idoso, em qualquer condição, inclusive os cardiopatas, hipertensos e diabéticos, desde que com autorização médica e sob orientação de um profissional de Educação Física.

Eu faço um convite a todos vocês: Movimente-se!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade