Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oprah Winfrey não fará mais "talk show"

02 dez 2009 às 15:56

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma das pessoas mais influentes dos Estados Unidos, a apresentadora mais rica do show business mundial, aclamada e aplaudida por um séquito diário de quase oito milhões de telespectadores. Mesmo com todas essas referências, Oprah Winfrey vai comunicar na próxima sexta-feira, nos EUA (o programa dela aqui é apresentado no GNT e esta edição, em especial, ainda não tem data para ir ao ar) que não fará mais o programa a partir de 2011. Ela entende que aos 25 anos – o talk show estreou em 08 de setembro de 1986 – é hora de parar. Claro que tudo faz parte de uma estratégia de marketing. Até porque, encerrado o contrato, ela parte para um canal de TV próprio, o The Oprah Winfrey Network.


O propósito deste blog não é falar da TV a cabo. Mas este assunto não poderia passar em branco. A apresentadora representa como ninguém o sonho americano. Negra, pobre, molestada sexualmente, ela fez fortuna trabalhando. Estreou no cinema no belíssimo A Cor Púrpura. Faz um programa que mescla autoajuda com informação e é adorada no país onde nasceu. Para você ter ideia do prestígio da moça, no especial de Natal deste ano, nada menos que Barack e Michele Obama. É mole?

Cadastre-se em nossa newsletter

Não gosto muito do programa, mas isso não faz a menor diferença. Só louvo a atitude de sair de cena no auge. É importante saber a hora de parar para não cair do ridículo ou na caricatura de si mesmo. Xuxa e Susana Vieira estão aí pra comprovar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo