Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Reprisar até gastar

31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Há quase dez anos acompanho a programação de tv por assinatura, e realmente gosto de assistir à programação. Para mim, as reprises nunca foram problema. Principalmente quando perco os episódios durante a semana e posso conferir minhas séries e programas favoritos nos finais de semana. Ou nos chamados horários alternativos.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Mas quem acompanha as grades de programação, seja na revista, seja na tela da tv ou do computador, pode conferir que algumas reprises beiram à exaustão. Principalmente as de filmes. Vamos pegar apenas dois exemplos:

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


1 - O filme De Repente 30 passou domingo (18), às 21h, e segunda (19), às 16h, no Universal Channel. Nesta terça (20) o mesmo filme passa às 22h na Fox, e semana que vem, dia 27 de janeiro, passa no mesmo canal às 14h.


2 - O filme Identidade vai ao ar quinta (22), às 22h, no A&E. Hoje (22), estará no Universal Channel, às 21h, e amanhã (21), às 16h, ele será reprisado pelo mesmo canal.


Mas não são só esses títulos. As aventuras de Bridget Jones já chegou a estar em dois canais ao mesmo tempo. E por pior que pareça, isso não é tão incomum acontecer.

Continua depois da publicidade


Nos canais ditos premium (cobrados à parte), por exemplo, alguns filmes parecem não sair de cena nunca. Nos canais da família HBO, quem ainda não viu Enquanto Você Dormia e Mudança da Hábito? E o que dizer dos X-Men nos canais Telecine?


Acho até democrático um pouco de reprise, afinal o público muda muito nesses canais e nem todo mundo tem tempo de ver determinado programa quando ele vai originalmente ao ar. Mas parece faltar consideração com o assinante por parte dos programadores. Merecemos isso. Afinal nós pagamos, e caro.


Essa é boa
Como nem sempre as reprises são ruins, essa é uma boa chance para quem perdeu ou quer rever a primeira temporada de Mad Men.


Desde ontem (19), a HBO está reapresentando os primeiros episódios desta premiada série sobre o mercado publicitário e os profissionais da área na década de 1960.

De segunda a quinta, às 20h. É um esquenta para a segunda temporada da série que estreia no Brasil dia 7 de fevereiro.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade