Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

As Bênçãos em Nossa Vida

09 ago 2019 às 12:26
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quando olhamos a nossa vida, muitas vezes reclamamos, sem ter a menor noção das bênçãos que temos.


Recebemos dos nossos antepassados, não apenas a vida, a herança genética e a educação – trazemos em nós os resultados da trajetória que eles fizeram ao longo da vida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Recebemos MUITO de todas as pessoas que, no passado construíram o conhecimento e as práticas que temos hoje; pesquisadores em todas as áreas – desde a medicina, biologia, engenharia, agricultura e todas as outras - que dedicaram, muitas vezes, toda a sua vida para que nós possamos desfrutar dos avanços e do conforto que agora temos. Que nos parecem naturais, quando não percebemos quantos trabalharam para que isso acontecesse.

Leia mais:

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

Você tem a vida que deseja?

Imagem de destaque

A Importância de Planejar o Nome do Bebê pela Numerologia


Devemos tanto também a essa imensa rede de pessoas que nos permite viver melhor no dia-a-dia! Não precisamos mais caçar ou pescar a próxima refeição; existem milhares de pessoas – não só no Brasil, mas em todo o mundo - que plantam o que você come, cuidam das pragas, colhem, armazenam, transportam a comida para os supermercados, que os disponibilizam e vendem a você...ali na esquina.

Publicidade


Em vez de caminharmos kms e kms para chegarmos a algum lugar, vamos de carro, desenvolvidos em pesquisas constantes em busca de maior conforto e praticidade e construídos através do trabalho de muitos homens.


Em vez de usarmos peles ou passarmos frio, temos tecidos cada vez mais resistentes, gostosos ao toque e bonitos. Em vez de caminharmos no chão temos tênis e sapatos confortáveis.

Publicidade


O contato com as pessoas não exige mais que eu me desloque até elas, porque alguém descobriu o telefone, e existem milhões trabalhando na produção deles, cada vez mais modernos e interativos, e nas redes que fazem a interconexão entre todos. Outros pesquisam e desenvolvem num ritmo alucinante a internet, que abre a possibilidade de contatar pessoas de todo o mundo E nos permite, mesmo de uma pequena cidade no interior, acessar todo o conhecimento do mundo, pois o mundo virtual é uma grande mente coletiva, acessível a todos.


É necessário reconhecer com gratidão esse esforço coletivo da humanidade!
Quantos trilhões de pessoas trabalharam em todas as áreas, ao longo do passado e no presente, para que você tenha uma vida melhor agora?

Que tal se interiorizar um minuto, agradecendo aos seus antepassados e aos antepassados de toda a humanidade, por tudo que eles construíram ao longo dos séculos?


E lembre-se: você não está isolado do mundo, mesmo que more sozinho no alto de uma montanha. Você faz parte dessa corrente e é beneficiado por ela!

E agora eu gostaria de perguntar: de que maneira VOCÊ, como elo dessa imensa corrente que vem desde a antiguidade, contribui para tornar melhor a vida da humanidade, agora e no futuro?


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade