Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

A surpresa "The Middle"

29 ago 2010 às 17:34
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois da notícia de que "Two and a Half Men" pode estar perto de seu fim, e de que "The New Adventures of Old Christine" está na temporada final, fiquei um pouco chateada porque não consigo achar graça nas séries de humor atuais. (salvo "Cougar Town" que as vezes me agrada.)

Mas quando assisti, meio sem expectativa, a série "The Middle" mudei completamente essa visão. Posso até dizer que nunca ri tanto de uma série americana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"The Middle" trata das famílias medianas, que vivem uma vida mediana mas com uma rotina que é comum a famílias de todos os tipos. A mãe que se desdobra pra trabalhar, cuidar dos filhos, da casa, fazer compras e ser uma boa esposa. O pai que trabalha e cuida dos filhos, daquele jeitinho. Um filho adolescente, preguiçoso e fútil. Uma filha adolescente com todos os problemas que são comum a essa idade. E um filho pequeno anti-social, que prefere os livros a interação com outras pessoas. Não conseguimos descobrir se eles querem chegar ao topo, o sair do fundo do poço. rs

Leia mais:

Imagem de destaque

A ética e a educação: pelo esporte ou pelo cinema?

Imagem de destaque

Saudosismo!!

Imagem de destaque

Na ativa

Imagem de destaque

Leilão Lost

Com essa descrição vocês podem ter noção do que acontece em cada episódio. E posso garantir, será difícil encontrar alguém que não gostará desta série. Com certeza terá vida longa (e eu claro, conto com isso!!!)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade