Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Dica da sexta: "Na Natureza Selvagem"

16 jul 2010 às 11:17
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Salve sexta-feira, o dia mais feliz da semana (pra mim pelo menos). Você pode ir pra balada tranquilo que amanhã é sábado (e você poderá ficar curtindo a ressaca!), as horas passam rápido e quando chega o fim da tarde a sensação de liberdade é indescritível! (rs) E neste dia tão querido eu tenho uma sugestão de filme muito legal pra curtir o fim de semana de descanso!

Na natureza selvagem é um filme de 2007, com direção de ninguém menos que Sean Penn (que arrasa como ator), baseado no livro homônimo de John Krakauer. Ele conta a história verídica de Christopher McCandless em busca do verdadeiro sentido da vida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos 22 anos, recém formado na Emory University e filho de pais de classe média-alta, Christopher decide largar tudo o que tem, ou poderia ter, para viajar em busca de um sentido maior pra vida. Doa suas economias pra uma instituição de caridade, cerca de US$ 24 mil, prepara uma mochila, coloca alguns livros de sobrevivência, pega seu carro e parte nesta jornada rumo ao Alasca para estar em perfeita comunhão com a natureza, selvagem e pura.

Leia mais:

Imagem de destaque

A ética e a educação: pelo esporte ou pelo cinema?

Imagem de destaque

A surpresa "The Middle"

Imagem de destaque

Saudosismo!!

Imagem de destaque

Na ativa


A pé, de carro e até de caiaque, não importa como, o que lhe interessava era ter experiências que mexessem com sua vida. Cada vez que lhe faltava dinheiro, ele arrumava um emprego temporário até conseguir o suficiente pra continuar sua caminhada. Com isso conheceu diferentes pessoas com diferentes modos de vida.

Publicidade


O protagonista é vivido pelo ator Emile Hirsch e o filme conta ainda com as participações de Vincent Vaungh e Kristen Stewart (sim, a "garota Crepúsculo"). A trilha sonora é maravilhosa e faz parte do primeiro CD solo de Eddie Vedder, vocalista da banda Pearl Jam, que inclusive recebeu nomeação de vários prêmios como melhor canção.


Aumente sua curiosidade:

Publicidade




Rise: (Eddie Vedder)

Publicidade




Hard Sun: (Eddie Vedder)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade