Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Emmy 2010: minhas apostas

14 jul 2010 às 15:25
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As indicações para o Emmy 2010 já saíram, e eu assim como todos os apaixonados por séries tenho os meus palpites para possíveis ganhadores e gostaria de compartilhar com vocês. Só queria deixar claro, em primeiro lugar que, eu não conheço toooodas as séries que foram indicadas, algumas eu vi apenas alguns capítulos, então fica difícil estabelecer algum tipo de crítica a uma ou outra. Só quero dividir com vocês leitores meus 'pitacos' e saber a opinião de vocês, que tal?

CATEGORIAS:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Melhor série dramática: eu votaria em LOST, apesar da caída que esta teve em sua quarta e quinta temporada, acredito que a última veio com tudo e superou as expectativas dos 'lostmaníacos'. Acho que ela deveria levar a estatueta pela segunda vez, apesar de estar concorrendo com BREAKING BAD, que é sucesso de críticas.

Leia mais:

Imagem de destaque

A ética e a educação: pelo esporte ou pelo cinema?

Imagem de destaque

A surpresa "The Middle"

Imagem de destaque

Saudosismo!!

Imagem de destaque

Na ativa


Melhor série de humor: Eu apostaria em THE BIG BANG THEORY, mas ela NÃO foi indicada. Das que estão na lista, sinceramente, vi alguns episódios de THE OFFICE E 30 ROCK, mas não gostei muito. Então não tenho palpites.

Publicidade


Melhor atriz de série dramática: Eu aposto minhas fichas em Juliana Margulies por THE GOOD WIFE, pois tenho lido bastante elogios à ela. Mas eu gosto muito da atriz Mariska Hargitay.


Melhor ator em série dramática: Bom aqui está o problema, se eu pudesse daria três prêmios. A começar por Matthew Fox que sempre esteve muito bem com Jack em LOST. Segundo, e o mais óbvio, seria pra Hugh Laurie, meu querido Dr. House. (e ele é o meu palpite real pra essa categoria) e terceiro, acredito em Bryan Cranston por BREAKING BAD, que está sendo sucesso de críticas.

Publicidade


Melhor atriz em série de humor: Eu adoro a Christine, acho que ela é o reflexo de toda mulher moderna quando chega ao famigerado 'enta'. Então meu palpite é que nesta temporada final, Julia Louis-Dreyfus leve a estatueta.


Melhor ator em série de humor: Quem merece ganhar nesta categoria é sem dúvida Jim Parson, por Sheldon em THE BIG BANG THEORY. Sua atuação é maravilhosa, o espectador se irrita com suas manias mas também é capaz de amar o personagem pelas tiradas ingênuas e ao mesmo tempo inteligentes.

Publicidade


Melhor ator coadjuvante em série de humor: Bom, meu palpite aqui é por adorar a série, pois alguns dos outros e não conheço a fundo. Como TWO AND A HALF MEN está, provavelmente, entrando em suas últimas temporadas, eu gostaria que o prêmio fosse para Alan Harper, interpretado por Jon Cryer.


Melhor atriz coadjuvante em série de humor: Holland Taylor, no papel da mãe mais pervertida, interesseira e relapsa da TV, em TWO AND A HALF MEN.

Publicidade


Melhor ator coadjuvante em série dramática: com certeza Terry O' Quinn, o único que foi escolhido 'a dedo' para atuar em LOST. Com certeza os autores sabiam o que estavam fazendo, John Locke foi simplesmente importantíssimo pra todo o desenrolar da série!


Melhor atriz coadjuvante em série dramática: Sinceramente... não tenho nenhum palpite...rs

Publicidade


Melhor minissérie: Com certeza THE PACIFIC.


Quanto às categorias de melhor telefilme e derivados, não tenho opinião formada porque não vi nenhum. Então estes eu passo.
Qual a opinião de vocês??

Confira a lista completa no site Omelete.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade