Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

O mito pop: Michael Jackson!

24 jun 2010 às 14:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Amanhã fará um ano que o mundo perdeu o ídolo Michael Jackson, e todos os fãs celebram cada vez mais seu nome. "This is it" é prova de que mesmo enfrentando momentos muito difíceis em sua carreira, ele nunca deixou de cativar as pessoas.

No ano passado, quando o filme passou no cinema eu fui assistir logo na estreia, e apesar do formato 'documentário' eu gostei muito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Michael passou por muitos momentos polêmicos em sua vida pessoal, tendo sido acusado até de pedofilia, mesmo assim nunca perdeu seu prestígio como cantor. Até quem não é fã admite que ele foi um gênio, sempre com músicas que encantavam a todos e com coreografias de tirar o folêgo, como no caso da famosa "Thriller". (todo mundo em algum momento já tentou fazer os passinhos desta música...rs)

Leia mais:

Imagem de destaque

A ética e a educação: pelo esporte ou pelo cinema?

Imagem de destaque

A surpresa "The Middle"

Imagem de destaque

Saudosismo!!

Imagem de destaque

Na ativa


A turnê "This is it" teve todos os ingressos vendidos antecipadamente, e mesmo com a morte do cantor, muitos fãs não requisitaram a devolução do dinheiro. Para o funeral, era necessário fazer um cadastro pela internet para receber uma entrada, e só quem fosse sorteado poderia dar o último adeus ao astro. Quando o filme, baseado nesta turnê que nunca aconteceu, estreiou, as salas de cinema lotaram em todas as partes do mundo. E agora, um ano depois, os fãs ainda sentem sua perda.

Publicidade


Pra quem possui TV por assinatura, o filme passará no canal Warner Channel, no dia 30/06 (quarta-feira que vem) às 21hrs. Vale a pena assistir!!


Conforme notícia do Bonde, a Rede Globo exibirá o filme no domingo 27/06, logo após o Fantástico!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade