Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Antes e depois do "cinquentão"

20 abr 2010 às 19:55
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No ano em que Ayrton Senna completaria 50 anos, achei no meu arquivo uma raridade. Encontrei a edição n° 2.147 da revista carioca "Manchete", do dia 29 de janeiro de 1993. Estampada na capa, a foto do tri-campeão mundial e a chamada "O Rei de Mônaco", fazendo uma analogia as suas cinco vitórias no circuito de Monte Carlo, nos anos de 1987, 1989, 1990, 1991 e 1992. No dia 23 de maio de 1993, Senna tornaria a vencer em Mônaco.


O que mais chamou atenção na matéria foi a minuciosa entrevista feita pelo jornalista Ney Biachini. Ao longo de oito paginas, Senna falou da carreira e da vida pessoal de forma aberta. A intimidade do brasileiro foi bem exposta, ao analisar pela foto da capa. Tudo muito diferente de hoje, que, é quase impossível realizar uma entrevista com qualquer piloto.

Cadastre-se em nossa newsletter


By Terra
By Terra - A perspectiva de como poderia ser Senna se estivesse vivo.
A perspectiva de como poderia ser Senna se estivesse vivo.

Hoje, ao ler algumas reportagens sobre o ídolo, achei uma imagem interessante numa matéria do portal Terra. Eles fizeram uma perspectiva de como Senna estaria aparentemente no dia 21 de março de 2010, na data de seu aniversário. Olha o antes e o depois. Mudou muito?


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade