Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

No Cockpit da Imprensa

20 mai 2010 às 10:35
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para quem curte Fórmula 1 e tiver um pouquinho de tempo, vale a pena assistir o documentário que produzi em parceria com o meu amigo, Bruno Ferreira.

Sinopse

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Fórmula 1 é uma das modalidades esportivas de maior popularidade no mundo. Desde sua criação, em 1950, o Campeonato Mundial fascina torcedores ao redor do planeta e é palco de grandes investimentos por parte de várias empresas multinacionais. Em um esporte de tamanha repercussão global, a imprensa tem um papel importante ao transmitir as informações para o público.

Leia mais:

Imagem de destaque

Os laços afetivos na competição

Imagem de destaque

Soberania azul

Imagem de destaque

Como se fosse a primeira vez

Imagem de destaque

F1 sem surpresas


"No Cockpit da Imprensa" aborda os pré-requisitos que fazem com que a cobertura da Fórmula 1 seja uma tarefa árdua. Em aproximadamente 1 hora de reportagem, experiências ao longo de seis décadas de existência do esporte são retratadas do ponto de vista de renomados jornalistas que acompanham a Fórmula 1 de perto em episódios como o surgimento de Emerson Fittipaldi, a rivalidade entre Nelson Piquet e Ayrton Senna, a trágica morte de Senna e a desgastante cobertura do acidente de Felipe Massa na Hungria.

Publicidade




Roteiro, pauta, reportagem, edição e narração
Bruno Ferreira
Tiago Rafael


Apoio técnico
Abelardo Júnior
Edivaldo Mota


Orientação
Milton Antunes

Agradecimentos
Júlio Bernardelli
Napse Design


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade