Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Agora vai?

18 ago 2009 às 09:16
Continua depois da publicidade

Hoje, na Folha:

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

   A Associação Desportiva Londrinense (ADL), apresenta hoje seu time que disputará a segunda edição do Novo Basquete Brasil (NBB), a partir de outubro. As novidades são os retornos à cidade do técnico Ênio Vecchi e do ala Fernando Mineiro.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


  O jogador de 28 anos defendeu o Londrina Basquete Clube entre 2002 e 2004. Por último, ele foi campeão do primeiro NBB com o Flamengo, num recheado de ex-jogadores daquele time londrinense de 2003, que fez a principal campanha da cidade em nacionais.


  Em entrevista ao site oficial da Liga Nacional de Basquete (LNB), o agora diretor da ADL, José Eduardo Vicente, o Leitinho afirmou que é um projeto longo, com o objetivo de ‘brigar pelo título’.


  Ao site da LNB, Leitinho confirmou outros reforços. ‘O pivô Adriano Machado (ex-Joinville) e o armador Bernardo (ex-Minas)’, afirmou o ex-técnico, que ainda busca um americano para o elenco.

Continua depois da publicidade


  Empolgado com o novo time, Leitinho até exagerou ao falar da presença de público nos jogos de basquete. ‘Temos futebol aqui, mas o basquete é o número 1. Levamos cinco, seis mil pessoas ao ginásio em cada jogo’, garantiu. Esse era o público do Londrina Basquete, mas desde 2004 a média foi caindo consideravelmente e despencou nos últimos três campeonatos disputados por uma equipe de Londrina, após campanhas vexatórias.

Nota:
Só espero que dessa vez o time realmente traga alegrias e não vergonha como aconteceu nos anos anteriores. Mas, para isso, o empresariado precisa acordar e apoiar. Seráque é difícil perceber que a melhor propaganda está no esporte?


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade