Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Milagre !

10 ago 2009 às 10:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Santo Expedito entrou em campo ontem e o Londrina está classificado na Série D. Não há palavras para descrever o que jogadores e comissão técnica estão fazendo. São verdadeiros homens honrados. Esquecem que não recebem, que só ouvem mentiras do patrão, que vão continuar sem receber, que vão ter que dar uma desculpa qualquer quando o filho pedir algo, ou quando o oficial de justiça bater à porta cobrando a pensão.

O Londrina classificou e embalou. Neste ritmo, arrisco dizer que vai longe e pode até pensar em acesso. O time engrenou e se uniu, pra desespero do presidente Peter Silva. Seria muito melhor pra ele se o time fosse eliminado. Hoje, já não teria mais ninguém na porta da sala dele. Não precisaria arrumar dinheiro pra pagar ônibus pra viajar, nem hotel, nem ter que sumir para não falar porque não pagou os salários.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os jogadores fizeram sua parte e foram homens. Agora, esperam o mesmo do patrão. O problema é que todos estão bem crescidinhos e não acreditam em papai noel, mula-sem-cabeça, coelhinho da páscoa....

Leia mais:

Imagem de destaque

Sua casa caiu

Imagem de destaque

Alívio no Basquete

Imagem de destaque

Novo integrante do CQC

Imagem de destaque

O barraco escorou


Conselho

Publicidade


A reunião do Conselho Deliberativo do Londrina, na semana passada, foi quente. Membros da LEEL, empresa que tocaria a base, usaram os mais belos adjetivos para qualificar o presidente. Dizem que ele chorou, como sempre em que faz m...


Peter é tão covarde que não teve coragem nem de assinar a carta que pedia o rompimento do contrato com a LEEL. Fez seu vice, Genivaldo Dias, assinar.

Publicidade


Peter é tão covarde, que sexta-feira sumiu do clube para não encarar os jogadores. Mandou o gerente, Adriano Coelho, avisar os atletas que não receberiam novamente.


Peter prefere fugir de questionamentos. Prefere se esconder e, por trás, xingar quem o confronta, quem o desmascara, quem o desmente. Ao invés de responder aos questionamentos ou confrontar as acusações com argumentos que justifiquem a sua acusação de serem mentirosas, prefere pedir a cabeça de jornalistas que o acusam. Como já fez comigo e com outros colegas de profissão.


Por quê o Conselho Deliberativo do LEC é tão omisso? Por que, diante de tanta sujeira, não exigiu explicações do presidente executivo? Será que é porque o presidente do Conselho também é o advogado de defesa do cartola? Cadê a ética? Isso não existe gente. O mesmo que tem que fiscalizar, cobrar e acusar é quem tem que defender o acusado. Só no Londrina mesmo.

As eleições se aproximam. Dizem que três frentes estão pintando para concorrer ao cargo do cara que fala que é amigo do Ricardo Teixeira ("diga-me com quem andas que te direi quem és"). Uma seria encabeçada pelo empresário Gilberto Ponce. Homem sério, bem sucedido e que ama o Londrina. O problema é que parece ter o apoio do presidente, o que mancha qualquer candidatura.
Outra frente é encampada pelo grupo da LEEL, formado por empresários da cidade.
A terceira seria indicada pelo prefeito Barbosa Neto, com gente de sua confiança.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade